BebidasEconomia e NegóciosGastronomia

Bar deixa clientes criarem seu próprio Gin Tônica

Em comemoração ao Dia do Barman

Em comemoração ao Dia do Barman, Vila 567 oferece oportunidade do cliente montar seu próprio Gin Tônica

 

Bar brinca de “O BARMAN É VOCÊ”

Casa da Vila Madalena promove programação especial para marcar o dia dedicado aos bartenders

São Paulo – Dia 4 de outubro é o Dia do Barman — aquele “psicólogo” para todas as horas e que prepara e cria os melhores drinks com diversos tipos de bebidas. Pensando nisso, o Vila 567, bar-balada com maior infraestrutura dedicada à música sertaneja da Vila Madalena, oferece ao cliente a possibilidade de criar seu próprio Gin Tônica.

Funciona da seguinte maneira, a partir de quarta-feira às 18h, o cliente poderá escolher 2 ingredientes e o barman terá que usar sua criatividade para preparar uma bebida com Gin Tônica com as opções desejadas. A promoção é válida a semana toda e, caso o usuário queira adicionar outro ingrediente na bebida será cobrado um valor adicional.

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Para embalar a festa, das 18h às 21h, o Vila 567 promove shows ao vivo para curtir com os amigos. É possível aproveitar as mesas de boteco e o rooftop da casa com vista para o bairro boêmio para colocar o papo em dia e degustar sua combinação de drinks. A partir das 21h, o DJ da casa assume o posto com pop, funk e rock. Para aqueles que preferem as comodidades de bar, a casa conta com dois bares independentes e um telhado acústico que mantém o equilíbrio do som — para que a música não atrapalhe o bate papo.

+ Veja mais materias em: Mônica e Cebolinha animam o Dia das Crianças na Chácara Turma da Mônica

+ Veja mais videos em: DJ SOUND TV – Lia Paris – Laos (Cri Du Chat Disques/DJ Sound Music/Sony Music)

O espaço na Rua Aspicuelta assume o posto de maior infraestrutura de entretenimento da Vila Madalena dedicada ao estilo musical. Na entrada, o público é recebido por um amplo salão térreo, com decoração no estilo industrial, pegada moderna e um palco projetado para ser visto de todos os ambientes, inclusive do segundo andar, que vira um mezanino após a abertura de uma das áreas que dividem os andares. O piso superior conta ainda com bar independente e um telhado acústico e retrátil, que quando aberto transforma o espaço em um terraço a céu aberto com vista para o bairro.

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Yuri Mine

Fotógrafo, diretor de fotografia e VideoMaker (Studio Y.M / No Name Filmes). Nipo-Brasileiro e adorador de tecnologia, motos e carros. Sempre disponível a novos desafios e projetos. @YURIMINE // YURIMINE.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo