CarnavalCelebridades

Em homenagem ao Pai Chico Anysio.

O ator Nizo Neto e a ex Panicat Tânia Oliveira participam de Ensaio Técnico no Sambódromo em SP.

Em homenagem ao Pai Chico Anysio, o ator Nizo Neto e a ex Panicat Tânia Oliveira participam de Ensaio Técnico no Sambódromo em SP.

Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi. Em homenagem ao Pai Chico Anysio!

Faltando exatos 12 dias para o início dos desfiles do carnaval 2020, na noite deste último domingo (09), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, levou toda a sua comunidade para o Sambódromo do Anhembi, onde realizou o primeiro ensaio técnico geral.

Em homenagem ao Pai Chico Anysio.
Madrinha de Bateria Tânia Oliveira com Destaques da Tucuruvi – Foto Renato Cipriano

Cantando com muita energia o samba de enredo.

Nem mesmo a forte chuva que estava armando no céu, impediu que os componentes da agremiação da zona norte da capital paulistana, Presidida por Sr.Jamil.

Assim, fizessem bonito ao chegarem com um grande numero de componentes, todos segurando bexigas nas mãos.

Realizam o ensaio com muita animação e empolgação, fazendo assim a simulação do que pretendem apresentar durante o desfile oficial, cantando com muita energia o samba de enredo que é defendido pelo intérprete oficial Leonardo Bessa e sua equipe.

Em homenagem ao Pai Chico Anysio.
Madrinha de Bateria Tânia Oliveira com Ritmistas da Bateria do Zaca – Foto Renato Cipriano

Por exemplo, destaque para a Madrinha de Bateria, a Ex Panicat Tânia Oliveira (41 anos), que optou para a ocasião por um look composto por um body prata todo trabalhado na pedraria, e uma capa de cetim azul, deixando a mostra as pernas torneadas da beldade.

Carnaval carioca.

Bem como, a ex Panicat vem fazendo atualmente sucesso na rádio, onde é apresentadora do Programa Bom dia Trans, de segunda à sábado, das 06 às 09h da manhã na Rádio Transcontinental FM.

Apesar de estar completando 20 anos de experiencia na folia de momo, Tânia está estreando este ano pela Tucuruvi, porém possui no currículo passagem anteriores pelas escolas X9 Paulistana, Tom Maior e Dragões da Real, além de ter sido Musa da Padre Miguel em 2010 no carnaval carioca e também Rainha de Bateria em 2017 pela União da Ilha do Governador.

Em homenagem ao Pai Chico Anysio.
Nizo Neto e Tatiana Presser atendendo imprensa após desfile – Foto Renato Cipriano

Afinal, outro grande destaque da escola, ficou para a Rainha de Bateria Cintia Mello (32 anos), professora de dança e bailarina do Programa do Ratinho no SBT, a qual está indo para o seu quinto desfile consecutivo a frente da Bateria do Zaca, comandada pelo Mestre Serginho.

A beldade chamou atenção ao chegar toda estilosa a bordo de um look dourado com muita transparência, trabalhado na pedraria, que deixou a silhueta a mostra, exibindo um corpão de dar inveja a muitas mulheres, além de deixar as pernas a mostra, abusando da sensualidade enquanto caiu no samba.

Rainha de Bateria Cintia Mello – Foto Renato Cipriano

Para o Carnaval de 2020, a agremiação do Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem ao saudoso humorista Chico Anysio.

Antes de mais nada, acresce que, através do enredo “Faces de Anysio, o eterno Chico. Sorrir é… e sempre será o melhor remédio”, desenvolvido pelo carnavalesco Dione Leite.

Homenagem ao Pai. Sorrisos sinceros e muita alegria em seu coração!

Francisco Anysio de Oliveira de Paula Filho, ou simplesmente Chico Anysio como a grande maioria o conheceu, era natural de Maranguape, no Ceará, e foi apelidado carinhosamente de “O Mestre do Humor”, onde acumulou em sua carreira bagagem como ator, humorista, comentarista, radialista, compositor, diretor de cinema, escritor, pintor e roteirista, tendo criado na televisão mais de 200 personagens diferentes.

Nizo Neto posando com fã ao término do ensaio no Sambódromo – Foto Renato Cipriano
Extremamente atencioso.

E por homenagear o seu pai, quem também fez questão de marcar presença no ensaio, foi o ator, comediante e dublador, Nizo Neto. filho do saudoso humorista Chico Anysio, o qual esteve acompanhado de sua esposa Tatiana Presser, e sua filha caçula, Sofia (08 anos). Extremamente atencioso, após o desfile, fez questão de atender a todos os pedidos de fotos com os admirados que os aguardavam na dispersão no sambódromo.

Tatiana Presser, Nizo Neto e filha caçula – Foto Renato Cipriano

A princípio, o Tucuruvi será a sexta agremiação a se apresentar no Grupo de Acesso, no domingo de carnaval, dia 23 de fevereiro.

Além disso, para este carnaval doou todas as fantasias de alas gratuitas para cerca de quase 2 mil componentes que irão desfilar pela escola.

Fotos: Renato Cipriano Divulgação / Arquivo Pessoal

Foto da Capa: Divulgação

Fonte: Renato Cipriano
Assessor de Imprensa

Preparando-se para o Carnaval 2020. Letícia Guimarães reafirma amor à Inocentes Belford Roxo

Etiquetas

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital: Fotógrafo Profissional e Produtor Musical. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar