Culinária

Costelaria Ponta D´Agulha inaugura novo espaço em Floripa

Comidas de boteco, música e deck externo fazem parte do cardápio de novidades

No próximo sábado, 15 de setembro, a Costelaria Ponta D´Agulha da SC 401 vai apresentar seu novo espaço.

O deck externo que agora contará com uma cobertura. A data marca também o lançamento do cardápio de Comidas de Boteco com vários quitutes à base de costela bovina.

Costelaria Ponta D´Agulha - Foto divulgação
Costelaria Ponta D´Agulha – Foto divulgação

Quem animará a noite será a famosa e animada Zaca Band. Tem entre seus integrantes Nelson Moraes Filho, da construtora Hantei, que nas horas vagas faz as vezes de músico.

A Costelaria Ponta D’Agulha nasceu com o objetivo de oferecer uma experiência inesquecível para os amantes de uma boa carne e um momento de descontração. Nossos dois restaurantes são especializados em carnes assadas e possuem um cardápio rico em opções e qualidade, tanto de cortes especiais quanto de bebidas e aperitivos.

centraldemultas.net.br - Foto Divulgação
centraldemultas.net.br – Foto Divulgação
Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo