Beleza

Mutari participa da 10º edição da Hair Brasília and Beauty

Empresa irá apresentar os novos lançamentos da marca

Nos dias 14,15 e 16 de julho, a internacionalmente conhecida Mutari, especializada em cosméticos e dermocosméticos, marca presença em uma das maiores feiras de beleza do Brasil: a Hair Brasília and Beauty. O evento reúne em um mesmo local cerca de 320 marcas expositoras e diversos personagens dos setores de beleza e cosmética, entre eles, representantes de marcas profissionais, lojas de varejo, distribuidores de produtos, indústrias de cosméticos e todos os interessados em desenvolver-se profissionalmente nas áreas afins.  A Hair Brasília and Beauty está em sua 10 º edição e ocorre no Estádio Nacional Mané Garrincha, com expectativa de público de aproximadamente 44 mil pessoas.

“A ideia ao apoiar nosso distribuidor é apresentar neste grande evento, além dos produtos mais conhecidos da marca para cabelos, o nosso mais recente lançamento: o finalizador “#Indispensável” pontua a Diretora de Marketing da Mutari, Ana Cristina Batistelli, que finaliza: “Além desta novidade, teremos também todos os produtos da linha Mutari Pro Skin, ideais para hidratar a pele no inverno, prevenir o envelhecimento precoce das regiões como face e olhos e já  iniciar o tratamento de redução de medidas  para o próximo verão”.

Para participar do evento é necessário doar 1kg de alimento não perecível e todas as informações podem ser consultadas no site: www.hairbrasilia.com.br. Outros detalhes sobre a participação da Mutari no evento podem ser conferidas no site oficial da marca: www.mutari.com.br ou nas redes sociais @mutarioficial e @mutariproskin.

Serviço:

Mutari na Hair Brasília and Beauty

Data: 14,15 e 16 de julho

Horário padrão: 12h00 às 21h00

Horários Especiais: 12h00 às 21h00 (14/07/2019)

Localização Mutari: Estande 126

Acesso ao evento: Aberto ao público

Ingressos: 1kg de alimento não perecível

Local: Estádio Nacional de Brasília (Mané Garrincha)

Endereço: SRPN, – Asa Norte, Brasília – DF

ASSESSORIA DE IMPRENSA MUTARI

Priscilla Kopke: (31) 98853-8135  priscillakopke@komunic.art.br

Lorena Lopes:   (31) 99108-5566    imprensa@komunic.art.br

Foto Divulgação

 

Leia Mais: Claire Juliani lança coleção inspirada na música de Mario Ghanna

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo