Beleza

Empresária Tatiane Gois Cosmetologia e Dermomicropigmentação

Empresária é conhecida no ramo da estética como mãos de fadas

A jovem paranaense Tatiane literalmente não para . A empresária é conhecida no ramo da estética como mãos de fadas . “ Cada procedimento estético eu faço nas minhas clientes como se estivesse fazendo em mim “ diz Tatiane .
Tatiane Gois é esteticista desde 2009 e se especializou em Cosmetologia e Dermomicropigmentação.
Ministrante de diversos cursos na área de estética e micropigmentação. “ Todos os cursos e palestras faço questão que a aluna saia satisfeita com aprendizado passado “ comenta Tatiana .
A linda agora está focada em suas parcerias em São Paulo e Rio de Janeiro onde terá palestras e atenderá famosos . “No Rio de Janeiro já estou agendada para receber atores , atrizes e modelos . É um público que trabalha com a própria imagem e não pode se descuidar “ Comenta a esteticista que foi convidada para ser madrinha de um grande desfile beneficente que acontecerá no Rio de Janeiro . “ Usar meu trabalho e ainda colaborar com pessoas mais necessitadas . É unir o útil ao agradável .” Diz à “Mãos de Fada “
Jornalista: Knnawer

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo