Famosos

Designer de moda Vanessa Koppe participará de bate

Encontro gratuito ocorrerá na terça-feira dia 20 de agosto

Designer de moda Vanessa Koppe participará de bate.
Primeiramente, A designer de moda.
Portanto, Vanessa Koppe estará no Shopping.
Desse mesmo modo, Mueller nesta terça-feira.
dia 20 de agosto, para o primeiro bate-papo do  -. O encontro sob o tema “Moda,   e autoestima” será aberto ao público gratuitamente, a partir das 19h30, na sala de Treinamentos.

Sob o mesmo ponto de vista

Identidade é um projeto sem fins lucrativos, portanto, desenvolvido pelo diretor criativo.
Outrossim, maquiador e stylist, Geison Prudêncio, em parceria .
Justamente, com grandes agências, fotógrafos e modelos. Desde o dia 13 de agosto, conta com uma exposição de fotografias no segundo piso do Shopping Mueller, em frente à loja Mormaii.
A mostra ficará aberta até o dia 8 de setembro e é composta por 19 obras que retratam várias etapas do projeto. Elas são assinadas por grandes fotógrafos da moda brasileira como Renaldo Junkes, Morgana Mazzon, Filipe Rodrigues, Joel Santos e Carlos Contreras.
O projeto Identidade vem cada vez mais assim como, se destacando e disputada e criativa do mundo da moda, e acaba de ser publicado na Itália, no site da revista Vogue Itália e  americana  Magazine.
Tem mais bate-papos
No dia 27 de agosto dessa forma,  o segundo bate-papo doa vez com o fotógrafo de moda Renaldo  que  sobre “A  em  diversos aspectos”.
O será coordenado pelo idealizador do , no dia 8 de . O vivo de  e técnicas para o verão 2020.
Oss 19h30, na sala de  do Shopping Mueller, sob o mesmo ponto de vista.
 

Sobre Geison Prudêncio

É gaúcho, natural de Bento /RS.  como de moda, ; ministra cursos e presta  exclusiva e acredita em uma moda mais consciente, não como  e sim como  estilo de vida a ser seguido.
Notodo o  como realiza a edição de moda e a. A cada nova  diferentes  para  diferente, o que torna o projeto único.
Designer de moda Vanessa Koppe participará de bate
Sob o mesmo ponto de vista, siga Claudia Cataldi no Insta

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo