Esportes

Marquinhos e André Santos participam de bate papo sobre futebol e empreendedorismo

Encontro será realizado no Paradigma Cine Arte na quarta-feira dia 13

Dois jogadores que passaram pelos principais clubes do Estado se reúnem para falar de futebol e empreendedorismo, na quarta-feira, dia 13. Marquinhos, ídolo do Avaí, e André Santos, que atuou pelo Figueirense, participam de um bate papo gratuito no Paradigma Cine Arte, às 19h30. As inscrições podem ser feitas em sympla.com.br/bate-papo–andre-santos-e-marquinhos-futebol-empreendedorismo-e-mais__703037

A rivalidade em campo dá espaço a uma conversa descontraída sobre futebol, empreendedorismo e também histórias da vida dos futebolistas. Marquinhos traz para o debate a experiência nos gramados e na diretoria do Avaí. Já André Santos traz suas vivências em grandes clubes do Brasil e do exterior.

O evento é organizado pela Cool2Work Offices, empresa de coworking, nas locações do Paradigma. Para o diretor do Paradigma Cine Arte, Felipe Didoné, a realização do debate no cinema é interessante para dar espaço a temáticas relevantes para o público além do contexto das programações de filmes. “Para nós, receber o bate papo é uma oportunidade de ter na nossa programação não só produções audiovisuais mas também outros eventos com temas de interesse popular e de forma gratuita, como já fazemos com o Ciclo de Cinema e Psicanálise e Museus Virtuais”, explica.

Sobre os convidados

Marcos Vicente dos Santos, mais conhecido como Marquinhos, é um ex-jogador brasileiro que atuava como meio-campista. Atualmente é diretor de futebol do Avaí, clube em que atuou em 400 jogos e marcou 94 gols.

André Santos é um futebolista brasileiro que atua como lateral-esquerdo e meia. Ele ganhou projeção defendendo o Corinthians, entre 2008 e 2009, período em que foi convocado para a seleção brasileira. O jogador ainda passou por Flamengo, Atlético-MG, Grêmio, Botafogo-SP, Fenerbahce, da Turquia, e Arsenal, da Inglaterra, entre outros clubes.

Serviço

O quê: Bate papo sobre futebol e empreendedorismo com Marquinhos e André Santos

Quando: Quarta-feira, 13 de novembro, às 19h30

Onde: Paradigma Cine Arte, no Corporate Park, localizado na SC-401 em Santo Antônio de Lisboa

Quanto: Gratuito

Inscrições: sympla.com.br/bate-papo–andre-santos-e-marquinhos-futebol-empreendedorismo-

e-mais__703037

 

Marquinhos e André Santos participam de bate papo sobre futebol e empreendedorismo
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo