CarreiraEntrevistas

Enovy: Engenharia em Evidência, 2023 em destaque

Da inovação à influência - Uma jornada de realizações notáveis

Enovy: Engenharia em Evidência, 2023 em destaque

No pulsante universo da engenharia, destacar-se não é apenas uma conquista, mas uma demonstração de comprometimento, expertise e visão diferenciada. Em 2023, uma figura se sobressai nesse cenário competitivo: Ana Carolina. Proprietária e engenheira responsável pelo renomado escritório Enovy, Ana Carolina tem se destacado não apenas por projetos arquitetônicos complexos, mas por sua abordagem inovadora e compromisso com a excelência. Com quase seis anos de atuação no mercado, Ana Carolina tem se destacado não apenas por projetos arquitetônicos de alta complexidade, mas também por sua presença influente nas redes sociais e obras em toda a região.

Do primeiro contato à materialização do projeto

O diferencial da Enovy começa no primeiro contato com o cliente, predominantemente realizado através das redes sociais, alcançando cerca de 30% dos clientes, especialmente na região de Araraquara, São Carlos, Ribeirão Preto e Matão. No entanto, a abrangência vai além, atendendo também outras regiões de São Paulo, Goiânia e Santa Catarina.

Enovy: Engenharia em Evidência, 2023 em destaque
Destaque em Engenharia 2023 Ana Carolina CEO do Escritório Enovy – Foto: Divulgação
Da reunião inicial à transição para gestora

Após o contato inicial, a equipe realiza reuniões presenciais ou online para compreender as necessidades dos clientes. O processo continua com o agendamento do levantamento técnico e a elaboração da proposta de orçamento. Uma vez aprovada, inicia-se a fase de documentação, envolvendo contratos, cronograma e prazos.

Briefing robusto e estudo detalhado: O coração do processo criativo

O destaque da abordagem da Enovy está na robustez do briefing, um documento detalhado de mais de 10 páginas, seguido por um estudo minucioso do projeto, abrangendo aspectos físicos, geográficos e técnicos. O desenvolvimento do projeto em 3D realista oferece aos clientes uma visão tangível de suas ideias, culminando na entrega de um projeto executivo detalhado.

Enovy: Engenharia em Evidência, 2023 em destaque
Destaque em Engenharia 2023 Ana Carolina CEO do Escritório Enovy – Foto: Divulgação
Transformando ideias em realidade

Ana Carolina enfatiza a importância da consultoria de loja, onde o cliente tem a oportunidade de visualizar e materializar as escolhas de acabamento. Com quase seis anos de atuação, o escritório Enovy consolidou-se como um dos mais atuantes nas redes sociais e nas obras da região.

2023: Um ano de conquistas e reconhecimentos

Com isso, o ano de 2023 foi especialmente significativo para Ana Carolina, marcado por projetos desafiadores e pela expansão do mercado. Sua dedicação não passou despercebida, culminando no convite para ser engenheira influenciadora pelo CREA de São Paulo, em nível estadual. Além disso, Ana Carolina investiu em cursos e especializações, evidenciando sua transição de profissional para gestora.

Expressão de gratidão e perspectivas para o futuro

Em um ano de muito trabalho e conquistas, Ana Carolina expressa sua gratidão aos mais de 100 mil seguidores nas redes sociais e a todos os clientes que acompanharam e confiaram na Enovy em 2023. Com perspectivas otimistas,  Carolina vislumbra um 2024 ainda mais promissor, agradecendo a todos que fizeram parte desse caminho e ansiosa por novos desafios no próximo ano.

Enovy: Engenharia em Evidência, 2023 em destaque
Destaque em Engenharia 2023 Ana Carolina CEO do Escritório Enovy – Foto: Divulgação
Uma inspiração na Engenharia

Enfim, 2023 foi marcado não apenas por conquistas profissionais para a Enovy, mas por uma trajetória de dedicação, inovação e expansão. Sua atuação no mercado de engenharia não se limitou a projetos arquitetônicos; foi uma jornada de comprometimento com a excelência, culminando em reconhecimentos significativos. Ao expressar sua gratidão, Ana Carolina não apenas celebra os sucessos do ano, mas também projeta um 2024 ainda mais promissor, repleto de desafios instigantes e parcerias inspiradoras. Que a história da Enovy continue a ser um exemplo de excelência no universo da engenharia.

Conheça mais sobre seu trabalho

Siga Carolina no Instagram: @escritorio.enovy

Fotos: Divulgação
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo