Shows

Enrico canta com o pai Chitãozinho durante show em SP e encanta a plateia

O caçula de 16 anos honrou a herança musical da família

O caçula dividiu o palco com o pai e o tio Xororó para cantarem, juntos, a música “She’s not cryin’ anymore (Ela não vai mais chorar) ”, na apresentação da turnê Clássico

Inesquecível é a palavra que define a noite do último sábado, 1, para o cantor Enrico, filho de Chitãozinho. O caçula de 16 anos honrou a herança musical da família e subiu ao palco para cantar, junto com o pai e o tio Xororó, a canção “She’s not cryin’ anymore (Ela não vai mais chorar) ” durante o show da dupla em São Paulo.

Chitãozinho-Enrico-e-Xororó-Im.001 Title category
Chitãozinho, Enrico e Xororó – Foto Rosa Marcondes

“Não consigo explicar a sensação, foi um momento histórico para mim. Fiquei muito, mas muito feliz pela oportunidade, a energia que senti em cima do palco e o carinho do público é demais”, conta Enrico.

“É uma felicidade enorme para nós ver quanto ele está crescendo e se tornando um cantor maravilhoso. Fiquei muito orgulho, a emoção foi grande”, completa o pai Chitãozinho.

+ CONFIRA TAMBÉM SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

Nas redes sociais, o cantor vinha conquistando fãs através de covers internacionais, como Human, Memories, Home, Remember Me e Skyscraper que foram grande sucesso. Em novembro, lançou seu primeiro trabalho inédito, a música “Perdeu”, que traz uma pegada pop e cheia de estilo. Recentemente, o cantor também fez uma participação no filme “Coração de Cowboy”, interpretando a versão mais jovem do protagonista Lucca.

Sobre Enrico

Com apenas 16 anos, Enrico Alves de Lima já é ator, dublador e cantor. Com 6 anos de carreira acumula trabalhos relevantes nos palcos, na dublagem e na música. Entre os principais estão: Menino Maluquinho – O Musical, participação no DVD Concerto de Natal do Agnaldo Rayol, animação original para a Folha de São Paulo sobre o folclore brasileiro, animação original no desenho “O Sítio do Pica-pau Amarelo” e “A Turma da Mônica” e seu mais recente trabalho, o filme Coração da Cowboy.

Além disso, o adolescente coleciona mais de 200 horas de dublagens com as séries: PJ Masks; Walk the Prank; Hot Whells; School of Rock; The Lodge; The Rap Game; Nick, Rick, Dick e Dawn; Help; I shrunk my teacher; Pete’s Dragon; Lux Wishenpoof; Lux Galaxy.

O jovem agora se dedica ao universo musical, fazendo covers de músicas pop e iniciando seu projeto de canções autorais.

 

Fonte: Novitá Comunicação Estratégica

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Tags
Show More

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker