FamososMúsica

Enrico lança clipe romântico com a atriz Bela Fernandez.

Enrico e Bela Fernandez fazem um par romântico, no filme "O Melhor Verão das Nossas Vidas", onde a trilha sonora do casal é "Eterno Apaixonado" música lançada hoje.

Enrico (filho de Chitãozinho) lança clipe romântico com a atriz Bela Fernandez.

Além disso, Enrico e Bela Fernandez fazem um par romântico, no filme “O Melhor Verão das Nossas Vidas”, onde a trilha sonora do casal é “Eterno Apaixonado” música lançada hoje.

Enrico lança clipe romântico veja abaixo o video – Eterno Apaixonado “O Melhor Verão das Nossas Vidas”.

O filme “O Melhor Verão das Nossas Vidas” está em cartaz em todos os cinemas do Brasil.

Em primeiro lugar, Enrico lança a música e clipe  “Eterno Apaixonado” que é trilha sonora do casal Julio (Enrico) e Carol (Bela Fernandes) no Filme “O Melhor Verão das Nossas Vidas”onde o casal vive um romance. No filme Enrico é apaixonado por Hello (Giovana Chaves) que o humilha o filme inteiro, mas no meio da aventura que acontece no filme ele conhece Carol ( Bela Fernandes) que é surda e se comunica com libras e leitura labial. Bem como, ai surge uma paixão entre os dois, as cenas do casal são usadas a trilha da música romântica “Eterno Apaixonado”.

A princípio, O filme “O Melhor Verão das Nossas Vidas” está em cartaz em todos os cinemas do Brasil, é protagonizado pelas BFFs Girls e conta com a  participação de atores: Enrico, Mauricio Meireles, Carioca, Rafael Zulu entre outros. Pegando o gancho do filme,o cantor e ator Enrico convidou a Bela Fernandes para participar do clipe. O resultado você pode conferir aqui.

Enrico lança clipe romântico com a atriz Bela Fernandez.
Enrico (filho de Chitãozinho) e Bela Fernandes – Foto Divulgação

Sobre o Enrico:

Enrico” lançou sua carreira como cantor em 2018, a faixa que deu pontapé na carreira de cantor, foi à canção “Eu e Você” de estreia do filme “Coração de Cowboy” – o clipe já passa das 350 mil de visualizações. “Perdeu” foi à segunda inédita, a canção fala que ele está apaixonado por uma garota e ela nem ai pra ele, depois o mundo da voltas, ela começa a se apaixonar por ele, sendo que ele já não está mais nem ai pra ela.

Foi gravado em um Kart, justamente por conta disso, por ter corrida no vídeo. A fila anda o tempo passa, para ter contraste com o que diz a letra, e ainda conta com a participação especial da atriz Bia Jordão. O clipe da faixa acumula incríveis 200 mil de visualizações. “Os Tempos Mudaram” canção que foi gravada em Nova York, com a participação de um atriz Colombiana, sendo uma música mais romântica, já conta com mais de 100 mil de views no YouTube.

Veja o Vídeo: Eu e Você (Coração de Cowboy).

Enrico lançou ainda uma versão de “Ela não vai mais chorar” com a participação do pai Chitãozinho e do Tio Xororó, que foi gravado em um show da dupla. Ainda mais, foi uma felicidade muito grande em cantar com meu pai e meu tio, sem palavras pra esse momento, revela Enrico emocionado. Em síntese, “Enrico” lançou ainda uma série de covers nacionais e internacionais de canções de sucesso que mostram suas afinidades musicais. Entre eles, estão “Shallow”, música ganhadora do Oscar de melhor canção em 2019, com a participação da amiga e cantora das “BFF Girls”, Laura Castro, “Naked”, um dos hits do cantor James Arthur.

Vídeo: Coração de Cowboy – Cena 1

I See The Light” é um dueto da animação Enrolados da Disney, Enrico faz duo com a amiga Thay BergaminSkyscraper da cantora Demi Lovato, já conta com mais de 200 mil de views no YouTube. Assim também, o canal no youtube do “Enrico” ao todo já alcançou 1.775,455 milhões de views. Por exemplo, como ator Enrico estreou no musical “O menino Maluquinho” em 2016 e nas telonas em 2018, com o Filme “Coração de Cowboy”, como protagonista na primeira fase da produção nacional. Enrico também tem experiência como dublador, por outro lado, ele deu voz ao personagem ‘Lagartixo’, na primeira temporada, no desenho “PJ Masks”, da Disney.

Fotos: Divulgação Instagram / Arquivo Pessoal

Foto da Capa: Divulgação

Fonte: Duda Rosana
Assessora de Imprensa

Dupla mineira grava cenas e tem música na: Trilha sonora da novela da TV globo 

 

Etiquetas

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital: Fotógrafo Profissional e Produtor Musical. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar