Música

Enrico investe em carreira musical e lança clipe romântico em Nova York

O single é uma declaração de amor inspirada nos casais românticos de um tempo em que não havia a tecnologia

Filho caçula de Chitãozinho investe em carreira musical, lançando sua terceira música.

Já está no ar o clipe da música “Os Tempos Mudaram”, do cantor Enrico Lima. Em carreira solo, o filho de Chitãozinho, que faz dupla com Xororó, começa a trilhar o mesmo caminho de sucesso percorrido pelo pai e o pelo tio.

Enrico e a atriz Venezuelana Maria José – Foto Divulgação

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

“O single é uma declaração de amor inspirada nos casais românticos de um tempo em que não havia a tecnologia, com relacionamentos superficiais como os de hoje”, declara Enrico.

O clipe foi gravado em Nova York com a atriz Venezuelana (colocar o nome da atriz). Segundo o artista, é uma música romântica, mas com pegada pop.

Enrico e a atriz Venezuelana Maria José – Foto Divulgação

O cenário americano das gravações resgatou e deu ênfase à magia de um primeiro amor. “Eu escolhi gravar nesse local para dar um contraste dos velhos tempos para os novos tempos! Já que a música fala que Os Tempos Mudaram

Enrico e a atriz Venezuelana Maria José – Foto Divulgação

De uma família de muitos talentos, esta é a terceira música lançada por Enrico. Além de cantar, ele também é ator e participou em 2016 do espetáculo “Menino Maluquinho – O Musical”.

Enrico e a atriz Venezuelana Maria José – Foto Divulgação

No ano passado, outro projeto colocou Enrico em destaque no cenário nacional. Nas telonas, o artista participou do filme ‘Coração de Cowboy’, como protagonista na primeira fase da produção nacional. Enrico também deu voz ao personagem ‘Lagatixo’, na primeira temporada, no desenho “PJ Masks”, da Disney.

https://www.youtube.com/watch?v=h4OAngNATPc

 

Fonte:Duda Rosana

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo