Arquitetura

Escolhida a nova sede da CASACOR SC 2018

O imóvel encontra-se no local “mais emblemático” do litoral da região do Vale do Itajaí

Nova sede – Casacor sc anuncia sua sede de 2018 trazendo uma grande novidade que vai agradar bastante o público em geral.

Depois do sucesso de 2017 a edição de Balneário Camboriú, com sua sede no luxuoso empreendimento Marina Beach Tower.

A sede de Florianópolis foi com a mega transformação do centenário casarão da Irmandade do Divino Espírito Santo.

É a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. Agora já se prepara para acontecer num local único e surpreendente com uma paisagem paradisíaca.

Com o objetivo de valorizar ainda mais o turismo da região litoral do estado, a CASACOR SC 2018 quebra paradigmas. Instalando-se em um local mágico, que foi por muitos anos, referência de hospedagem turística: o  Resort Plaza Itapema.

O imóvel escolhido pelos franqueados vem ao encontro do tema da CASACOR 2018: “A CASA VIVA”. A tendência é apresentar ao público novos estilos de morar. Com a necessidade do contato com a natureza. O viver em grupos, do desejo de construir um estilo de vida rodeado de verde, calor, energia e alegria.

A pessoa que visitar a mostra, quando se deparar frente a toda aquela estrutura e paisagens incríveis que tem naquele local. Pode causar a sensação de querer estender sua visita, de voltar outras vezes ou quem sabe até agendar uma hospedagem futura.

Sobre a CASACOR

Pertencente ao Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2017 chegou à sua 31ª edição em São Paulo, com 20 praças nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Franca, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina), e mais seis internacionais (Miami, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai e Peru).

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

 

 

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo