ArtigosLazer e DiversãoShows

Encantos de Natal– Belo Horizonte USKOA o sonho do Papai Noel

Espetáculo Encantos de Natal" em curta temporada

USKOA. USKOA? Sim, USKOA. Esta é a palavra do dialeto finlandês que significa “acreditar nos sonhos” e dá nome ao espetáculo que o evento “Encantos de Natal – Belo Horizonte 2019” traz para o Mineirinho para uma curta temporada de 20 a 23 de dezembro.

Neste musical, cerca de 50 artistas entram em cena. Todos, com um único objetivo: apresentar o conto de Natal que mostra o que o Papai Noel pensa, imagina e sonha através de uma grandiosa produção.

Desta vez não serão os sonhos das crianças que serão encenados. Afinal o que sonha o Papai Noel? Que magia está presente no simples ato de sonhar do bom velhinho que faz com que as crianças também sonhem e continuem a acreditar na magia do Natal?

Normalmente, ele aparece ao final dos espetáculos, acenando ou em uma poltrona tirando fotos. Mas o que Noel pensa sobre o Natal? Sobre esta época tão emocionante para todos? Por que ele acredita nisso tudo? Qual sua história? Em “Uskoa”, é através de seu sonho que o Papai Noel vira maestro do seu próprio olhar sobre o Natal.

Criado pela D’arte Multiarte, empresa criativa com mais de dez anos de experiência e atuação na Serra Gaúcha, o espetáculo “Uskoa: O segredo é acreditar nos sonhos!” conta com atores, bailarinos, cantores, músicos, acrobatas aéreos, música, pirotecnia, elementos cenográficos acrobacias aéreas, projeções mapeadas, cenário grandioso e efeitos especiais de luz. A produção é feita pelo Tim Soier Promoções.

A atração resume em forma de musical, a história desta criança, que sonhou, acreditou, e desde então, mudou o olhar das pessoas sobre as pessoas, e o próprio mundo: o PAPAI NOEL.

Natal tipo exportação

Com sede em Canela, na Serra Gaúcha, a D’arte Multiarte é especializada na criação, produção e execução de espetáculos, cenografias e humanização de cenários. A empresa assinou a direção artística do Natal Luz de Gramado por dez anos e o Sonho de Natal de Canela por outros cinco e criou os consagrados espetáculos “A Fantástica Fábrica de Natal”, “Nativitaten”, “Bellepoque”, “Simplesmente Natal” e “Korvatunturi”, entre outros. É com a reputação do mais conhecido Natal do Brasil na bagagem que a D’arte agora desembarca em Belo Horizonte para trazer o encantamento da Serra Gaúcha a terras mineiras. O evento Encantos de Natal tem direção artística de Rodrigo Cadorin, sócio-diretor da empresa.

 Serviços:

Encantos de Natal – Belo Horizonte 2019

Espetáculo Uskoa 

Dias: 20, 21, 22 e 23 de dezembro às 18h e 21h

Local: Mineirinho (Av. Antônio Abrahão Caram, 1000 – São Luiz, Belo Horizonte)

Classificação Livre

Valores: de R$ 40,00 a R$ 320,00 (1o. lote)

Vendas on line pelo site: www.encantosdenatal.com.br

Mais informações: www.encantosdenatal.com.br

Realização: D’arte Multiarte

Produção Tim Soier Promoções

VIANELLO ASSESSORIA 

Karina Vianello

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo