Carnaval

Este ano terá a primeira festa de Carnaval no Hakkô Club

Hakkô Club – Beach Club de Porto Belo trará algumas das principais atrações do funk no momento.

hakko club, carnaval, porto belo, show, musicas, djs, atracoes, agenda, programacao
Dropack – Divulgação

O clima de Carnaval vai dominar o Hakkô Club no dia 10 de fevereiro. A programação incluiu shows com duas revelações do funk.

MC WM comanda a festa com alguns dos seus principais hits, entre eles os duetos com grandes nomes do funk como os MC’s Jhowzinho e Kadinho e MC Lan.

hakko club, carnaval, porto belo, show, musicas, djs, atracoes, programação, beach club, dropack
Menor – Divulgação

Já o cantor Menor, apresenta os novos hits da sua carreira solo. Dono de hits como “Amiga Parceira” e “Toda Toda ” – que juntas somam milhões de visualizações no Youtube, Menor foi o responsável pelas composições dos principais hits da dupla ‘Pikeno e Menor’ durante 8 anos.

Para a galera que curte música eletrônica, Dropack, projeto criado pelo Brasileiro Rafael Reis, traz para Porto Belo seu set list que circula entre o deep, tech e house.

Ativa o Baile completa o repertório da noite. O beach club Hakkô Club abre as portas às 22h e os ingressos antecipados estão disponíveis no site Ingresso Nacional.

Hakkô Club

O Club foi planejado nos mínimos detalhes para oferecer uma sensação única aos frequentadores e amantes do por do sol e das apresentações de música. Localizado em meio à natureza e no alto de uma colina. Com vista para o mar de Porto Belo, o club apresenta um ambiente confortável e agradável composto por uma pista incrível e camarotes exclusivos. A música embala as tardes e noites do Hakkô Club, com o melhor dos shows nacionais e internacionais, com um palco de tirar o fôlego, som e iluminação de primeira.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

Serviço:

O quê: Carnaval no Hakkô Club

Quando: 10 de fevereiro de 2018

Onde: Governador Celso Ramos, S/n, Porto Belo/SC

Quanto: ingressos a partir de R$ 30,00 em https://www.ingressonacional.com.br

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/
LEIA TAMBÉM: Nego Di grava DVD durante apresentação no Porto Verão Alegre
https://esteticaarlete.com.br
https://esteticaarlete.com.br

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo