Estética

Palavra de Esteticista: No outono a limpeza de pele e peelings são os tratamentos ideais

A esteticista Lidiane Amaral indica os melhores tratamentos para esta estação. Afirma que com o fim do verão e a chegada do outono os cuidados estéticos com o corpo seguem os mesmos. A esteticista Lidiane Amaral ressalta que esta é a estação ideal para começar a planejar tratamentos focados na pele do rosto. E recomenda de imediato a limpeza de pele e os peelings.

Segundo ela, “o sol é energia, traz vida e aquele bronzeado que toda mulher gosta, mas é importante ficar atenta e evitar excessos que podem se transformar em problemas”.

A esteticista também lembra que esse período é importante para realizar tratamentos. Indica os que ajudem na eliminação dos danos diários e da poluição. Pois juntos contribuem para que as impurezas sobrecarreguem a pele.

Entre os tratamentos indicados estão uma variedade extensa. Desatcamos:  Limpeza de Pele Normalizadora, Limpeza de Pele Detox, Limpeza de Pele Anti Aging e os Peelings.

beer, drinks, foods, jet islandd, pub, floripa, bar, restaurante
Jet Island – Beer, Drinks & Foods

Como fazer para definir qual o  melhor tratamento para o seu tipo de pele? O ideal é agendar um horário e fazer uma avaliação.

Agende um horário no telefone (48) 9 9916-9394 ou acesse www.lidianeamaral.com.br

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
LEIA TAMBÉM: Evento gratuito em Floripa: 1ª edição da Criativa – Feira de Artes
https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

 

 

Tags
Mostrar mais

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Acblock Detectado

Por favor, considere desabilitar o seu adblocker. Seria de imensa ajuda para o nosso trabalho.