Novelas

Evelyn Montesano emplaca novo trabalho na Globo 

O trabalho da atriz tem chamado cada vez mais atenção

Evelyn Montesano emplaca novo trabalho na Globo. Dessa vez, a atriz participou do capítulo desta última quinta-feira, 21 de setembro, da novela “Pega Pega”, exibida no horário das 19 horas pela “Vênus Platinada”.  

Dessa forma, esse foi o segundo trabalho da atriz na emissora carioca.

Evelyn Montesano que estreou na  telinha da Globo em junho deste ano interpretando uma médica na novela “Rock Story”.

Assim, uma novela que alcançou excelentes índices de audiência. Dessa vez, “deu vida” a uma atendente de lavanderia ameaçada pelo bandido Canivete, interpretado pelo ator Paulo Hamilton.

Dessa forma, o trabalho da atriz tem chamado cada vez mais atenção e ganhado muitos elogios da crítica e dos espectadores.

Leia também:Como sair das dívidas neste novo ano de 2018

Evelyn Montesano emplaca novo trabalho na Globo 

Evelyn Montesano emplaca novo trabalho na Globo 

Sobre a atriz

Evelyn Montesano, assim,  tem em seu currículo inúmeras peças de teatro.

Portanto, ficou conhecida pela grande mídia,  após atuar na segunda temporada da série de humor “Open Bar” do canal Multishow em 2012.

Então, além de atriz, também é cineasta e apresentadora de TV. Já esteve à frente dos programas “Top Show” exibido pela CNT Rio e “Na Contramão”, programa de entrevistas online exibido pelo canal do YouTube Styllus TV.

Em sua trajetória,  no ano de 2015, a atriz  realizou um ensaio sensual para revista Sexy que saiu no mês de março, onde, Evelyn malhou muito e emagreceu oito quilos em um mês.

Contou, também,  com auxílio de pilates, corrida na esteira, crossfit e alimentação balanceada.

Dessa forma, em março deste ano, Montesano,  que estreou na TV aberta como atriz em setembro do ano passado na novela “Escrava Mãe” da Record,  vem colhendo muitos  frutos de um trabalho bem feito.

A atriz que brilhou durante uma cena de discussão em uma reunião de mulheres no folhetim de época foi convidada para participar de “O Rico e Lázaro”.

“O Rico e Lázaro” nova novela bíblica da emissora que estreou em março na  Record.

Evelyn Montesano – Facebook Twitter Instagram YouTube 

 

Evelyn Montesano emplaca novo trabalho na Globo 
Na Midia

 

Fotos:Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Divulgação

Leia também: Réveillon exclusivo no Ponta dos Ganchos Exclusive  Resort

 

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo