Moda

Fernanda Motta apresentará as tendências de inverno no Catuaí Trends

Evento acontece em Maringá no dia 29 de março

Dos desfiles da Chanel, Gucci e Victoria’s Secret direto para a passarela do Catuaí Trends. A modelo e ícone de estilo Fernanda Motta chega a Maringá pela primeira vez para apresentar as tendências do outono/inverno 2019. O evento, promovido pelo Catuaí Shopping Maringá, acontece no dia 29 de março, é gratuito e aberto ao público.

Com mais de 20 anos de experiência, Fernanda Motta começou a carreira como modelo e teve passagens em diversas áreas no mundo da moda, como apresentadora de TV do Brazilian Next Top Model, empresária e palestrante.

Atualmente compartilha seu lifestyle e dicas de moda e beleza com mais de 300 mil seguidores no Instagram @fernandamottaoficial e canal no YouTube. No Catuaí Trends, a modelo vai fazer a abertura do desfile e compartilhar truques de styling e as principais tendências para as próximas estações.

See Now, Buy Now

Desde 2017 o Catuaí Trends traz à Maringá conteúdo, experiência, inspiração e tendência de moda ao público. Nesta edição o evento vai reforçar a bandeira do conceito See Now, Buy Now – veja agora, compre agora –, visando ampliar a interação entre as roupas usadas no desfile e o público consumidor.

“Todos os looks desfilados na edição outono/inverno 2019 do Catuaí Trends estarão disponíveis em uma vitrine virtual no nosso site. Os clientes podem estar assistindo ao desfile e, simultaneamente, conferir os valores e numerações disponíveis de uma peça que gostou e fazer uma reserva por meio da emissão de um QR Code. Assim que terminar o desfile, ele pode ir até a loja finalizar a compra”, explica a coordenadora de marketing do Shopping, Bianca Gonçalves.

Catuaí Outono-Inverno

Quando: 29 de março às 19h30

Onde: Catuaí Shopping Maringá

Entrada gratuita

Jornalista: Karen Faccin

Leia+:Rapper lança no youtube o vídeo clipe do single Diamonds

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo