Famosos

Ex-Participante de A Fazenda Mulher File faz festa para comemorar um ano de sua marca

Evento comemora sua marca de acabelo e o pré lançamento de sua Música

Para comemorar 1 ano de sua marca de cabelo, ( File Hair e o Pré-Lançamento de sua nova música Palmada na Sapequinha com em parceria com o Dj Lindao e Mc Pew ).
Yani ,a Mulher File festejou em alto estilo. A polêmica funkeira reuniu amigos e famosos no VALQUEIRE na madrugada desta quinta-feira (18).No Espaço Leah na Vila Valqueire no Rio.
Cerca de 50 convidados,entre eles,Luisa Langer Musa da Paraíso do Tuiuti , Andreia Martins Musa das Pinturas Corporais do carnaval,Ana Cristina Oliveira ( Tininha )Namorada do Vice Presidente da Guine Equatorial,Jessica Pimentinha entre outros, circularam pelo local e puderam curtir apresentações de Mulher File ao som de Dj Lindao e Mc Pew.A festa toda Decorada em tons coloridos para alegrar o ambiente.
File Ex Participante de A Fazenda negocia posto de Rainha de Bateria de uma escola de samba carioca.
famosa
Foto divulgação
famosa
Foto divulgação
famosa
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo