Shows

Najara Izidoro Faz Show de Lançamento de Seu EP Poison Power

Evento Marca comemoração dos 26 anos da cantora joinvilense

O mês de agosto chega em clima festivo para a cantora e compositora Najara Izidoro. Na  sexta feira,  dia 3, às 21 horas, ela faz seu show de lançamento do EP Poison Power, na Galeria 33 Art House. Depois de campanha de financiamento coletivo, que contou com 152 apoiadores, o público vai poder conferir o resultado do trabalho de Najara, que mistura o Pop Soul e o Neo Soul, com a interpretação de Poison Power, The Way to Go, Mind of Fire, How Much that Hurts e Bring Life. Além de músicas autorais, a cantora também faz uma homenagem em seu repertório aos artistas que lhe influenciam na sua trajetória, sem perder sua identidade.

“Fui influenciada musicalmente também desde muito cedo pela minha família, pois meu pai e minha mãe são desse meio e sempre estive envolvida na arte como forma de expressão, não só na música, mas na dança também. Fazer este show de lançamento do Poison Power é, sem dúvida, um marco na minha carreira e agradeço muito ao público que vem apostando na minha obra”, declara Najara. No show, ela vai contar com a presença do DJ Geum, do Estúdio Disco Jazz, de Balneário Camboriú, que também produziu seu EP.

O show vai contar ainda com uma comemoração muito especial: o aniversário de 26 anos da cantora, completados no decorrer da semana, com direito a bolo, docinhos e salgados para compartilhar com o público presente. A noite de comemorações será uma breve despedida temporária, pois a cantora embarca já no dia 15 de agosto novamente para Pequim, aonde fez uma turnê no final de abril e retorna para novos contatos.

Ficha Técnica EP e show:

Produtor: Leandro Giasson (Geum), Estúdio Disco Jazz, de Balneário Camboriú.

Composições e co-produção: Najara Izidoro.

Figurino: Triton

Cenário: Monteiro Monteiro

Músicos: teclado, Fabio Oliveira / bateria, Rafa Ferreira

Visual: Celso Simas Cabeleireiro

Coquetel: Tucanos Açaí

Designer Gráfico capa: Thais Izidoro

Fotografia capa: Thiago Cazaniga

Serviço:

O que: show de lançamento do EP Poison Power, de Najara Izidoro

Quando: dia 3 de agosto, às 21 horas

Onde: Galeria 33 Art House, rua Bento Gonçalves, 33

Quanto: R$20 ingresso para o show; R$25 ingresso + CD,  que podem ser adquiridos na hora/local.

Observação: os apoiadores do financiamento coletivo terão seus nomes na lista para acesso livre e/ou acesso livre + CD livre, conforme tenha sido a recompensa escolhida.

Assessoria de Imprensa

Santa Cultura Comunicação Criativa

Sandra Moser e Taísa Rodrigues

sandra@santacultura.com.br/taisa@santacultura.com.br

facebook.com/santacultura

www.santacultura.com.br

Leia+: Fantasma da Ópera faz Show Beneficente em Joinville Aberto ao Público

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo