Futebol

Times femininos também podem se inscrever na Copa Floripa Brasil

Evento muito aguardado por atletas do futebol amador será de 13 a 18 de dezembro

A Copa Floripa Brasil, chega na 7ª edição com uma grande novidade. O maior torneio Juvenil do sul do país mostra que também torce pelo desenvolvimento do futebol feminino em todo o mundo e abriu inscrições para que a competição também tenha um elenco feminino na disputa. Serão aceitas inscrições de jogadoras das categorias sub 9, sub 10, sub 11, sub 12, sub 13 e sub 15.

Segundo a organização, “para o futebol feminino ter sucesso, é preciso ter espaço, estrutura e inspiração para elas. Olhar para torneios e competições que valorizam a mulher no esporte”. Ressalta Tiago Gaspar, Diretor da Copa Floripa Brasil.

A Copa Floripa Brasil, sucesso em todas as edições, aguarda aproximadamente 2 mil profissionais entre: jogadores, técnicos e dirigentes que o ano inteiro treinam o time e apostam as expectativas na competição. A oportunidade pode ser uma grande vitrine para os jovens atletas que sonham em jogar numa categoria de base e aí sim deslanchar na carreira de jogador de futebol. Além disso, imagina só ser campeão, levar pra casa troféu e medalha e, ainda, participar do “Gothia Cup”, na Suécia; do Las Vegas Mayors Cup, em Las Vegas e o USA Cup, nos Estados Unidos. Essa é a premiação da Copa Floripa Brasil.

Um evento completo que conta com hotéis e escolas parceiras que servirão de alojamento. Uma vasta equipe de segurança, a Help Emergências Médicas, Praça de alimentação e uma grande área de entretenimento para os participantes, à disposição, em período integral. A arbitragem profissional e a equipe de staff, especialmente, qualificados e certificados para atender a todos com excelência é, também, um dos grandes destaques da competição.

As inscrições já estão abertas. Mais informações através do site: www.copafloripabrasil.com.br

Leia Mais: Conheça os benefícios do pilates para mães no pós-parto

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo