Saúde e Bem-Estar

Evento “Mulheres Felizes Brilham Mais”

A AmeiMi Esmalteria, Beauty & Hair, promove neste domingo, (08) de Março o Evento “Mulheres Felizes Brilham Mais”.

Evento “Mulheres Felizes Brilham Mais” marca o início das comemorações do Dia Internacional da Mulher. Assim, programou-se talk show “Inspirações para saborear a vida e o presente”, com a life coach Thalyta Ern e a Instrutora de Yoga Simone Franco.

Além disso, durante programação, também será ministrada a palestra “A saúde da Mulher na atualidade” com a médica Psiquiatra Dra. Vanessa Adegas Menin e a Psicóloga e Sexóloga Caroline do Amaral. Ainda mais, o evento “Mulheres Felizes Brilham Mais” contará com um delicioso coquetel, exposições e sorteios de brindes, além da grande caminhada de encerramento em comemoração ao Dia internacional da Mulher, na Praia Brava, em Itajaí.

Evento “Mulheres Felizes Brilham Mais”. Divulgação
Evento “Mulheres Felizes Brilham Mais”. Divulgação

O evento vai beneficiar, posteriormente, as associações Câncer com Alegria e Amor e Alma. Para participar, basta adquirir a sua camiseta no valor de R$25 (1o  lote).

As camisetas estão à venda não somente na AmeiMi Esmalteria, Beauty & Hair, como também nas Clínica Andy Ern e Clinsam. Garanta a sua!

Mais informações: +55 47  9 9972 – 9180.

O Dia Internacional da Mulher

Oficializado pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1975, o chamado Dia Internacional da Mulher é comemorado desde o início do século 20. Hoje, a data é cada vez mais lembrada como um dia para reivindicar igualdade de gênero e com protestos ao redor do mundo – aproximando-a de sua origem na luta de mulheres que trabalhavam em fábricas nos Estados Unidos e em alguns países da Europa.

Fotos: Divulgação

Foto da Capa: Divulgação

Fonte: BBC Brasil + Assessoria/Divulgação

#GustavoSiqueira 

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo