Arte e Cultura

17ª edição do Prêmio IGK será dia 20 de agosto

Evento premia pessoas e organizações que colaboram com a verdadeira transformação social

Todos os anos o Instituto Guga Kuerten promove o Prêmio IGK – A grande jogada social, com o intuito de garantir visibilidade para as pessoas e instituições catarinenses que, de alguma forma, contribuem com a inclusão social de crianças, adolescentes e pessoas com deficiência.

Em busca de projetos sociais instigantes e inspiradores, o IGK, que já atendeu por meio do esporte e da educação, cerca de 80 mil pessoas, em aproximadamente 190 cidades de Santa Catarina, premia categorias do Jornalismo, Ação Educativa, Ação Ecológica, Inclusão social e Projeto social.

Serão premiadas as organizações e pessoas que desenvolvem ou divulgam ações sociais que envolvem crianças, adolescentes ou pessoas com deficiência e utilizam, preferencialmente, o esporte como estratégia de desenvolvimento integral, em Santa Catarina.

A edição tem abrangência estadual e oferece prêmio em dinheiro aos inscritos nas diversas categorias. Escolas, instituições e profissionais do jornalismo podem enviar os projetos de relevância e que se destacaram durante o ano de 2018/2019, através de DVD, CD, PEN DRIVE ou HD EXTERNO, contendo algumas imagens (fotos ou vídeos) do trabalho realizado.

O regulamento e a ficha de inscrição poderão ser retirados gratuitamente no escritório do Instituto Guga Kuerten e também pela internet, no site www.igk.org.br. Segue o cronograma:

Período de inscrição                                                         13/05 a 19/07/2019

Processo de seleção                                                         29/07 a 09/08/2019

Divulgação dos finalistas                                                 12/08/2019

Evento de Premiação                                                        20/08/2019

Leia mais: Fernando Ekman homenageia a Dramaturgia brasileira com Exposição

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar