Lazer e Diversão

Sábado de feriadão tem Picnic na Beira Mar Norte

Evento promovido pela Wine Bike Terroir Catarina é gratuito e busca valorizar os espaços públicos disseminando a qualidade dos vinhos da região sul do Brasil

A edição de Novembro do evento mais charmoso da Beira Mar Norte acontece neste sábado 16/11! O Picnic da Terroir Catarina acontece a partir das 16h, próximo às quadras de esporte.

O cenário de cartão postal com pôr do sol na Beira Mar, a cidade já nos oferece. Mas curtir um fim de tarde tomando uma tacinha de vinho, junto com as pessoas que gostamos, faz esse momento ainda mais especial.

O evento promovido por Cibele Godoy e a sommellière Rossela Ceni, sócias da Terroir Catarina, tem como objetivo fazer com que as pessoas vão para a rua, aproveite junto da família e amigos um local que está ali, todos os dias, e com as rotinas agitadas nem sempre conseguimos aproveitar.

O evento é ao ar livre, gratuito e tem como momento mais aguardado, o incrível pôr do sol. Para participar, basta levar a sua cestinha de picnic e a toalha para sentar no gramado. A Wine Bike Terroir Catarina vai comercializar rótulos consagrados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, em taças e garrafas.

A edição de Novembro do #picnicterroir conta com novamente com a presença do DJ Jean Mafra que comanda a trilha sonora especial para o clima do evento.

O evento tem apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude.

Traga sua cestinha e toalha e venha curtir uma tarde maravilhosa com muito vinho e afeto!

Serviço:

Dia: 16 de outubro, sábado, a partir das 16hs.

Local: Beira Mar Norte (no gramado, próximo às quadras esportivas)

Mais informações: @terroircatarina e 48 98824-8907

Assessoria de Imprensa Wine Bike Terroir Catarina

Ciranda Comunicação Integrada

Júlia Hoebel – (48) 98863.5295

E-mail: juhoebel@gmail.com

Sábado de feriadão tem Picnic
Foto Divulgação
Sábado de feriadão tem Picnic
Foto Divulgação
Sábado de feriadão tem Picnic
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo