Notícias

A Ex BBB Adélia Soares arrasa com seu novo visual despojado e estiloso

A morena circulou com cabelo Channell e inovou nos bailes e camarotes de São Paulo

Adélia apostou em um look novo e despojado para o carnaval. A morena circulou com seu novo visual um cabelo Channel e inovou nos bailes e camarotes de São Paulo.
Adélia Soares
Adélia Soares – Foto Divulgação
O clique foi postado em suas redes sociais a onde recebeu vários elogios. A bela circulou com o marido Alexandre Moraes e amigos pelo tradicional baile do Club de campo da sua cidade vestida de Colombina.
Adélia Soares
Adélia Soares – Foto Divulgação
E pelo segundo ano consecutivo marcou presença no Camarote Bar Brahma  que ela considera um dos melhores.  Adélia disse que amou pois eles se superam e surpreendem  a cada ano.
Adélia Soares e Alexandre Moraes- Foto Divulgação
A ex BBB Adélia Soares  assistiu os desfiles e se divertiu. Ficou feliz em reencontrar vários amigos e em especial conhecer Leandro Carnal de quem ela é fã e também estava prestigiando o camarote.
Recém casada ex BBB e Advogada Adélia Soares falou um pouco sobre seu casamento e a vida de casada.
Adélia Soares e Alexandre Moraes – Foto Divulgação
Ela se casou em uma cerimônia íntima e luxuosa em novembro do ano passado em uma praia paradisíaca no litoral norte de São Paulo.
A festa que reuniu 200 convidados, foi badalada e elogiada por todos os presentes.
Ela relatou que passou a lua de mel em Cancún e que foi maravilhoso.  Aproveitou para relaxar e repor as energias, pois os preparativos para o casamento cansaram muito e a ansiedade do dia foi um turbilhão.
A bela disse que o casamento vai muito bem e que seu marido, o engenheiro Alexandre Moraes, é muito companheiro e que embora cada um tenha sua profissão e seus compromissos profissionais eles tentam otimizar o tempo e passar boa parte do tempo juntos.
Adélia Soares – Foto Divulgação
“Casamento é compreensão, união, companheirismo e muito amor e tudo isso temos de sobra” 
Estou feliz e realizada. Tudo isso foi a concretização de um sonho, curtimos muito juntos. Ele é divertido e adora me acompanhar em todos os eventos e festas.
Adélia Soares – Foto Divulgação
E isso me faz feliz, pois é bom está ao lado de alguém que te apoia.
Olha que maravilha curtir o carnaval ao lado do maridão transbordando alegria.

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

 

Divulgação: Olívia Rodrigues

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo