Carnaval

Ex-Rainha do Carnaval,  Letícia Guimarães  vai desfilar na Estácio

Carnavalesco faz mistério sobre a posição da nova beldade da escola

Ex-Rainha do Carnaval,  Letícia Guimarães  vai desfilar na Estácio

Um time de mulheres bonitas reforçará  o desfile da Estácio para o Carnaval 2018. Além da atual rainha de bateria Elaine Azevedo, nomes já conhecidos do Carnaval como o de Jaqueline Maia e Letícia Guimarães emprestarão sua beleza para abrilhantar o desfile da primeira escola do Brasil, no dia 09 de fevereiro.

Apresentada na última sexta-feira, a modelo Letícia Guimarães, que também é musa na União da Ilha, falou sobre a sua chegada à Estácio.

+ LEIA MAIS: Beijo no carnaval: especialistas alertam para riscos e dicas de prevenção

– Estou mais do que ansiosa para o desfile. Fui rainha do Carnaval e rainha de bateria , mas estar em uma escola como a Estácio é completamente diferente. O chão que a escola tem é de uma energia sem igual e eu quero aproveitar o máximo que puder dos ensaios, diz a bela de 34 anos que será uma das surpresas da escola para 2018.

Carnavalesco faz mistério sobre a posição da nova beldade da escola

Ex - Rainha
Leticia Guimarães – Foto Renato Jazz

Assinando seu primeiro carnaval solo na vermelho e branco, Tarcísio Zanon garante que Letícia vai surpreender na Avenida.

– Não posso falar muito porque é um pedido da direção que este ano a gente guarde as grandes surpresas da Estácio para a Avenida e Letícia será uma delas. A única coisa que eu posso dizer é que ela vai dar um show, comenta.

+ LEIA MAIS: Bloco carnavalesco 2018  “Eu Sou do Axé” pela primeira vez nas ruas do Centro de São Paulo

Falando sobre os mercados populares e sua importância para o crescimento da Cidade Maravilhosa, a Estácio de Sá vai desfilar na sexta-feira de Carnaval, 09 de fevereiro. A escola encerrará o primeiro dia de desfiles da Série A. Para quem quiser desfilar em uma das alas de comunidade, ainda há poucas vagas. Os interessados devem procurar o Departamento Feminino da agremiação, sempre às segundas-feiras, das 18h às 21h. A taxa de inscrição é de R$70.

Leticia Guimarães – Foto Renato Jazz

Acessem o Instagram da Letícia Guimarães: @leticiaguimaraesoficial

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

 

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo