Arte e CulturaEntretenimentoMúsica

Arêas anuncia novidades para 2020 com projeto inovador

Carioca está planejando grande passo no trabalho musical.

Arêas: Você pode ate não ter conhecido ou ouvido falar no nome, mas dentro da cena Pop do Rio de Janeiro, Arêas cada vez mais atrai atenção. E com um trabalho construtivo, que teve início em 2017 com seu primeiro single, “Descendo Devagar”, o artista pôde iniciar o processo de mostrar a que veio. Em 2019, foram dois clipes: “Não Adianta Implorar”, com uma pegada mais dançante, e a emocionante e sensitiva “Fala pra mim”.

Assumidamente gay, Arêas é um artista que apenas mostra no dia a dia de trabalho todo o crescimento e evolução que vem tendo nos últimos anos, desde que revelou seu primeiro trabalho.

Para 2020, os planos são mais ambiciosos. Ainda sem dar muitos detalhes, o artista dispara que o início da nova década será um divisor de águas dentro de seu trabalho musical.

“Foi uma ideia que surgiu com o produtor do meu primeiro clipe, ‘Descendo Devagar’. A gente ainda está formatando tudo, mas vamos apostar no que o público brasileiro gosta, sem deixar de lado minha estética. Vou continuar mostrando quem é o Arêas”, conta animado.

Para Arêas, música representa muito mais que uma forma de expressão:

“É na música que eu me encontro, e eu não quero que as pessoas me vejam como um artista que só canta de dança, então vou mostrar um lado meu diferente”, explica Arêas, que lançou a sentimental “Fala Pra Mim” em outubro.

Carreira

Sobre os planejamentos da carreira, Arêas assume a ansiedade:

“Eu ainda não posso falar muito porque estamos costurando os planejamentos, mas posso dizer que vou apostar em um novo produtor”, adianta o artista.

Sobre Arêas

Nascido no Rio de Janeiro e morador do Estácio, no Centro do Rio de Janeiro, Arêas entendeu que música era grande parte de sua vida muito cedo. Fã de artistas como Anitta e Demi Lovato, percorre a música de maneira tênue, aliando seus gostos musicais à suas influências. Seu primeiro single “Descendo Devagar”, de 2017, conta com mais de 25 mil plays no YouTube, um marco para o artista.

Arêas também assina as composições de suas faixas. Em 2019, começou a investir na parte performática e lançou no YouTube vídeos de coreografias de faixas de artistas consagradas como Pabllo Vittar.

Você pode ate não ter conhecido ou ouvido falar no nome, mas dentro da cena Pop do Rio de Janeiro, Arêas cada vez mais atrai atenção.
Arêas. Foto: Divulgação/Aceitta Comunicação

Quer saber mais sobre pop e todo o mundo da música? Acesse agora o Portal PopNow!

Veja mais: Selena Gomez apresenta capa, título e tracklist

Leia também: Badoo finaliza a CCXP 2019 criando muitas Conexões

Não perca clica agora e confira: Kylie Minogue fará show no Brasil no festival GRLS! 

Uau que legal! DJs cariocas fazem bazar com figurinos de shows

Tá bombando: Hit do verão: “Isabela” é o novo hino das mulheres independentes

Você também pode curtir: Bruna Strait é atração especial do Chá da Alice

Não esqueça de ler: Arêas desponta no Pop e planeja novidades na carreira

Daniel Outlander

Nascido Rio de Janeiro - RJ, Daniel Outlander é CEO do Portal PopNow e da Aceitta Comunicação. Aos 26 anos - 8 deles dedicados ao jornalismo -, passou por diversos veículos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar