Economia e NegóciosFeiras e EventosTurismo

Expo Turismo Paraná 2020 tem comercialização de estandes aberta

Com agenda confirmada para dias 8 e 9 de maio, no Expo Unimed Curitiba, o Expo Turismo Paraná 2020 tem comercialização de estandes aberta.

Com agenda confirmada para dias 8 e 9 de maio, no Expo Unimed Curitiba, o Expo Turismo Paraná 2020 tem comercialização de estandes aberta. Segundo o presidente da ABAV-PR, Antonio Azevedo, “foi só anunciar informalmente que as vendas iriam começar que a procura já foi grande. Todos estão interessados na edição 2020, que ganhou novo nome, novas características e vem com muitas novidades”. O evento, conhecido por ser o mais tradicional do turismo no Estado do Paraná, vai manter a montagem inovadora de estandes que utilizou na edição que comemorou seu Jubileu de Prata. Espaços interligados, sem divisórias, possibilitando a quem expõe e quem visita maior visibilidade e interação. “A vantagem de quem compra antes é na localização, que sem dúvida em alguns pontos é mais nobre”, salienta o presidente. As empresas que entrarem em contato ainda este ano com a intenção de expor na Expo Turismo Paraná 2020, terão condições especiais. Interessados devem entrar em contato através do 41 3233 3411.

Leia ainda: Grupo GJP abre temporada de verão 2019 / 2020

 

Jefferson Severino

Jeff Severino, lageano, jornalista diplomado - SC-01571-JP, pela - UNISUL - Campus Pedra Branca - SC, profissional por sacerdócio e devoção, além de fotógrafo por paixão (passarela, eventos, mulheres, natureza). Especialista em turismo/gastronomia/hotelaria/destinos turísticos. Eterno viajante. Assessor de Imprensa da Associação Brasileira de Agentes de Viagens-SC. Articulista/colunista/editor/redator/fotógrafo de jornais e revistas e sites nacionais e internacionais. Contato: (48) 99163-7172 - TIM - WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar