Saúde e Bem-Estar

Exposição Bela Guerreira abre o Outubro Rosa do Floripa Shopping

A campanha de doação de lenços inicia junto com a exposição, onde estarão localizadas as caixas coletoras.

Outubro é o mês da conscientização do câncer de mama. Mais conhecido como o Outubro Rosa, que é comemorado em todo o mundo.

Outubro Rosa no Floripa Shopping
Outubro Rosa no Floripa Shopping

E o Floripa Shopping abraça o laço rosa, que simboliza a luta contra o câncer de mama. Todos os anos realiza iniciativas em prol deste movimento.

A exposição será de 2 e 31 de outubro, com imagens inéditas no piso L2 (em frente à Farm).

Os cliques são da fotógrafa Grazi Gandolfi, que produziu uma sessão de fotos no Costão do Santinho Resort com seis mulheres que lutam contra o câncer de mama e participarão do Mutirão de Reconstrução Mamária.

Em homenagem á sua mãe, Margarete Farias Gandolfi, falecida em junho de 2016, vítima de um câncer, que a jornalista Grazi Gandolfi decidiu criar o projeto “Bela Guerreira”.

E além dessa campanha de conscientização ao exame, o Floripa Shopping promove a doação de lenços, que podem ser entregues nas caixas coletoras na exposição Bela Guerreira.

Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/
centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1
https://www.facebook.com/cake.decor.1

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo