Fotógrafos

Fotógrafa estreia exposição sobre amor em Florianópolis

Exposição individual da fotógrafa joinvilense Fernanda Greppe

No dia 8 de julho, segunda-feira, estreou no Multi Open Shopping, em Florianópolis, a primeira exposição individual da fotógrafa joinvilense Fernanda Greppe: “Sobre o Amor. Como o próprio nome sugere, a exposição, que conta com 12 imagens, retrata momentos de felicidade e amor, de várias famílias fotografadas por Fernanda ao longo de sua carreira.

A exposição também é interativa, onde um monóculo foi disposto embaixo de cada imagem exposta, com momentos que captam o backstage e situações únicas, referente àquela determinada imagem.

No dia 21 de Julho, domingo, a partir das 16h, haverá uma oficina infantil gratuita: “Construindo sua Câmera Fotográfica”, para crianças e pais de todas as idades, a ideia é unir a família, numa tarde com atividades lúdicas, brincadeiras, recreação e sorteios. A exposição fica aberta para visitação até o dia 28 de julho.

Foto Divulgação

Sobre a Exposição

A mostra foi desenhada para dividir registros de amor e felicidade, reunidos ao longo de anos, com cada uma das pessoas que visitarem a exposição, intitulada: “Sobre o amor”.  A ideia da fotógrafa,  foi conseguir envolver os visitantes com as obras expostas, despertando assim, a curiosidade e a vontade de se aproximar dos trabalhos.  Sob cada um dos quadros está um monóculo, com alguma foto complementar daquele fragmento de amor emoldurado. Fernanda reuniu histórias verdadeiras, que transmitem a mesma emoção vivida naquele momento na qual, as  famílias foram fotografadas.

Um pouco sobre a  fotógrafa

Fernanda Greppe, é fotógrafa, mãe do Antônio e recém chegada em Florianópolis. Seu estúdio, recém inaugurado na capital catarinense, fica na região gostosa e acolhedora do sul da ilha. “Eu registro vidas, eu fotografo pessoas, eu tenho a honra e o prazer de trabalhar contando histórias e eternizando momentos tão especiais. Eu enxergo sentimento e tento imprimir em todos os meus trabalhos a essência única de cada pessoa. Eu acredito no espontâneo, no simples e natural. Eu acredito no amor.”

Foto Divulgação

Fernanda despertou para a Fotografia em 1998, quando morou em Londres e fez cursos de Lifestyle e Black & White Photography na Westminster School. Sua base fotográfica é o lifestyle, ou documental, que valoriza o natural e atemporal. Em 2000 se formou em fotografia profissional na escola FotoRioGrafia, no Rio de Janeiro. Conciliou a fotografia com o estágio em jornalismo até 2003, e durante os próximos 10 anos se dedicou exclusivamente à Comunicação Empresarial. Em 2013 já em Joinville, norte catarinense, após o nascimento do seu filho Antônio, retomou a fotografia de onde parou, e se especializou nas áreas de Família e Retratos. Em julho de 2019 Fernanda inaugura seu estúdio em Florianópolis,  como principal missão: registrar o amor.

Foto Divulgação

SERVIÇO

O quê: Exposição “Sobre o amor”, da fotógrafa Fernanda Greppe

Quando: De 8 a 28 de Julho

Horário: Das 10h às 22h – todos os dias

Onde:  Multi Open Shopping, Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga 3339, Rio Tavares, Florianópolis

Quanto: Gratuito

INFORMAÇÕES

Fernanda Greppe – fotógrafa

Site: http://www.fernandagreppe.com.br

E mail: fernandagreppe.pg@gmail.com

Telefone:  47 9931 0971

Rodrigo Domingos- Assessoria de comunicação

E mal: rodrigocomunica@hotmail.com

Telefone: 47 99612 3517- 3025 4225

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Leia Mais: Restaurante oficial da CasaCor 2019 abre com dois ambientes

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar