Arte e Cultura

Fernando Ekman celebra com artistas sua Vernissage na Galeria Joh Mabe da exposição “Boca de Cena”

Exposição inédita mostrando seu trabalho

Homenageando e celebrando a Dramaturgia brasileira, a magia do espetáculo, em um conjunto de mais de 20 obras o famoso artista plástico Fernando Ekman com a curadoria de Enock Sacramento realiza seu Vernissage na Galeria Joh Mabe com a exposição “Boca de Cena”.

Fernando recebeu artistas, amigos, e personalidades artísticas em exposição inédita mostrando seu trabalho como artista plástico, cenógrafo e diretor de arte da Produtora Casablanca.

As obras expostas na Exposição levam ao publico a sensação de estar dentro de um grande Espetáculo “Boca de Cena” que Fernando proporciona e encanta os visitantes da Exposição que está aberta ao público até dia 8 de junho.

Presenças de  Enock Sacramento, Débora Mesquita,Joh Mabe, Roberto Camasmie,Ely Iutaka,Everson Fonseca,Peter Tjabb,Lebos Chaguri, entre outros.

Local: Galeria Joh Mabe

Endereço: Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, 4225 – Jardim Paulista SP.

Maria Emilia Genovesi

Assessoria de Imprensa/ Produtora Cultural

@mariaemiliagenovesi

@megenovesi

Meg Apoio Empresarial e Eventos Ltda 

Leia Mais: Coletivo poético realiza a 5ª edição do Slam J.O

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Nascida em Corumba Ms: - Blogueira ( Coisas Do Sul) (egonoticias) Miss Plus Senior SC, Modelo Plus, Embaixadora da Paz, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, técnicas Imobiliárias,Secretaria nacional da Abramecom. Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar