Saúde e Bem-Estar

Projeto resgata autoestima em série de ações no Shopping Mueller

Exposição, show, bate-papos e muita informação vão envolver o público

Autoamor é o tema do projeto multicultural que será colocado em prática no Shopping Mueller de 9 a 31 de outubro. Criado como forma resgatar a autoestima e o amor próprio das pessoas contará com diversas ações.

A abertura será realizada no dia 9/10, às 20h, com a exposição da artista Graziella Demantova, no primeiro piso, em frente à loja Arezzo.

Por meio do bordado, em linhas e formas, a artista transmitirá ao público seus sentimentos e visão de mundo. Quinze obras estarão expostas, cada delas acompanhada de uma poesia escrita pelo produtor cultural Rodrigo Domingos.

A noite contará também com um pocket show da cantora Victória Cristina De França Camara, às 20h.

Rafaela Antonioli canta “Mulheres”

O projeto Autoamor também contará com um show no dia 15 de outubro. Às 20h, Rafaela Antonioli canta “Mulheres”, na Praça Central do Shopping Mueller.

Educadora vocal no grupo de teatro musical da escola AZ ARTE, e intérprete, Rafaela encontra sua identidade no samba de raiz, embora também se identifique com MPB, Bossa Nova, Chorinho e Jazz.

Tem no repertório canções de: Clara Nunes, Carmem Miranda, Noel Rosa, Cartola, Paulinho da Viola, Elis, Belchior, Marisa Monte, Martnalia, Maria Rita, Chico Buarque, dentre outros nomes da música nacional.

A entrada no show será gratuita.

Bate-papos

 Uma série de bate-papos também será realizada pelo projeto. O primeiro, no dia 16 de outubro, será sobre “Autoconhecimento”. Marcelo Kolb abordará o “Desenvolvimento pessoal e proposta de vida”, e Marínea Fediuk, “Amor a si próprio e ao outro com muita consciência”.

Marcelo Kobe: é coach para empreendedores. Formado pela Sociedade Latino Americana de Coaching, ajuda pessoas que querem empreender a superar medos, dúvidas, descobrir todo seu potencial, habilidades e talentos para transformar a sua paixão em negócio.

Marínea Fediuk: é graduada em Psicologia pela Universidade do Vale do Itajaí (1995) e Mestre em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (2005). Professora universitária desde 2001, atua em psicologia clínica desde 1996, é psicoterapeuta de EMDR, do método de Brainspotting de David Grand, especializada em Psicoterapia de Traumas. Além de Comunicadora do Programa XYZ.

 23 de outubro

A terça-feira, dia 23 de outubro também será de compartilhamento de informações. Sob o tema “Autoestima”, Carolina Durando falará sobre “Sexualidade”; e Jorge L. Pompermayer Jr., sobre “O masculino no mundo feminino”.

Caroline Durando: é psicóloga e sexóloga. Trabalha diretamente com o autoconhecimento e desenvolvimento humano desde 2012, contribuindo com a autoestima sexualidade e saúde mental das pessoas.

Jorge L Pompermayer Jr: pai, empresário e facilitador de trabalhos sobre o Masculino. Possui formação em Psicologia Transpessoal e Técnicas de Estados Ampliados de Consciência.

30 de outubro

O bate-papo “Autocuidado”, no dia 30 de outubro será com Fábio Rodrigues que debaterá sobre “Espiritualidade”, e Roberta Balsini “Mindfulness”.

Fábio Rodrigues: trabalha em espaços de florescimento humano. Co-fundador do olugar.org, professor do programa Cultivating Emotional Balance, coordenador do CEBB Joinville, artista visual, aluno de Lama Padma Samten e Kaz Tanahashi Sensei.

 Roberta Balsini: é psicóloga e especialista em terapia cognitiva comportamental. Atua em psicoterapia clínica individual, grupo e família. Ministra palestras em escolas, empresas, hospitais, trabalha com foco em mindfulness e redução de estresse.

Participe!

Todos os bate-papos terão início às 20h e ocorrerão no Mezanino do Art Café, espaço do Mueller Gourmet. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (47) 3451-8272. As vagas são limitadas.

Após a fala de cada palestrante, o público poderá interagir com perguntas.

Serviço

O quê: projeto Autoamor

Quando: de 9 a 31 de outubro

Onde: Shopping Mueller

Gratuito

Leia+:Lançamento do EP “Branco Com Vermelho” do cantor e compositor Lucas Miranda

exposição
Foto Divulgação
exposiçãol
Foto Divulgação
Exposição
Foto Divulgação
exposição
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo