BlogueirosCelebridadesColunistasEntretenimentoFamososMúsicaNotíciasRevista

Fã derruba cantora Joelma em show

Muitas matérias já postadas sobre artistas que são derrubados por fãs no palco durante suas apresentações

Fã derruba cantora Joelma em show. Muitas matérias já postadas sobre artistas que são derrubados por fãs no palco durante suas apresentações, Simone e Silmara, Sandy estão no topo da lista, e que muitas vezes acham ruim, talvez por causa da adrenalina ou algo impensado tratam com indiferença o fã que as vezes não faz por mal, faz no calor da emoção.

Após abordagem, cantora se desequilibrou e caiu enquanto se apresentava em Novo Guarapirão Dance, zona sul da cidade.

Na ultima sexta (25) foi a vez da Cantora Joelma, uma fã desesperada puxa a cantora pelas pernas, derrubada, e invade o palco no show no Guarapirão Dance, na zona Sul de São Paulo. A Rainha do Calipso foi imediatamente amparada pelos seguranças.

Muitas matérias já postadas sobre artistas que são derrubados por fãs no palco durante suas apresentações, Simone e Simaria, Sandy estão no topo da lista
Joelma – Foto: Divulgação AGNews

Se muito de vocês leitores acharam que ela se importou, negativo, de maneira muito tranquila Joelma se recuperou e foi ao encontro da fã para dar aquele abraço de carinho, Joelma é muito carinhosa com seus seguidores e fãs.

Quem conhece Joelma pessoalmente se encanta com todo seu carinho e respeito.

Enquanto isso, a galera da plateia aguardavam a retomada do show e aplaudiram a atitude inesperada da artista.

Muitas matérias já postadas sobre artistas que são derrubados por fãs no palco durante suas apresentações, Simone e Simaria, Sandy estão no topo da lista
Joelma – Foto: Raphael Dias Gshow

A plateia, claro, aplaudiu a atitude inesperada da loira, fotografada com namorado em jantar romântico no Rio de Janeiro. A situação foi gravada em vídeo e publicada na internet.

Lembrando a dupla de Simone, Simaria é derrubada por fã em show.

Em junho, o show de Simone e Simaria foi interrompido em Amargosa, na Bahia, depois que um homem subiu no palco e derrubou a mulher do espanhol Vicente. Ao perceber a irmã em apuros, Simone não hesitou e deu um soco no rapaz. “Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã e, em uma situação dessa, meu instinto de irmã falou mais alto”, explicou a mãe do pequeno Henry.

Cantora lamenta o episódio> “Me machuquei mesmo”

Após o ocorrido, Simaria pediu que os admiradores sejam mais cuidadosos durante a abordagem. “Ralou meu joelho, me machuquei de verdade mesmo. Mas isso vai servir de lição para muita gente. Não precisa fazer esse tipo de loucura, essas palhaçadas, a gente tem que esperar o momento certo. Numa dessas, pode machucar o artista de verdade, para valer. É melhor ficar com um cartaz, fazendo gesto, chora, grita, esperneia, porque, de alguma maneira, a gente vai notar a presença de vocês, mas fazer isso não é certo. Machuca, é falta de respeito, não façam isso”. Simone, por sua vez, agradeceu o apoio dos fãs: “Quem me conhece sabe o quanto amo meus fãs, abraço, dou carinho, dou amor, brinco com eles e tudo, meus fãs são tudo para mim. Agora, numa situação dessas ali, para mim não era fã, e sim um maluco que veio para machucar a gente.”

Fica ai um exemplo de ser humano, independente do contratempo tirou de letra, aplausos a nossa querida Joelma e que ela continue trilhando esse grandioso sucesso.

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o Editor no Twitter: https://twitter.com/alepolese17

Siga o Editor no Insta: https://www.instagram.com/alexandregodoy1/

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo