Carnaval

Fafá de Belém agitou o carnaval de Pernambuco

Fafá de Belém pela primeira no Marco Zero

FAFÁ DE BELÉM, pela primeira vez,  no MARCO ZERO

A cantora Fafá de Belém esteve  pela primeira vez no Marco Zero em Recife, no dia 09 de fevereiro  para participar da abertura do carnaval pernambucano.

Cidadã honorária olindense e pernambucana,  a artista tem um afeto muito especial pela terra de  Arraes.
Acho que Pará e Pernambuco são muito parecidos (não é à toa que Paranambuco  foi o primeiro nome de Pernambuco) por isso, me sinto tão à vontade neste estado onde tenho tantos amigos e pelo qual nutro um carinho especial.
Ambos têm uma  invejável riqueza cultural e artística, uma gastronomia variada e deliciosa, um povo amante das artes, caloroso.
São terras contempladas com beleza, história, folclore, e gêneros musicais que encantam o Brasil e o mundo“, enfatiza a cantora.

Fafá de Belém participa do carnaval pernambucano

Em suas apresentações, um mix de carimbós, frevos, maracatus, cirandas e hits da  carreira da cantora.Fafá também estará, novamente, no Galo da Madrugada.

A cantora, retornando de férias merecidas (ela visitou Nova York, Madri, Lisboa, Dubai, Tailândia e Orlando, entre o final e início deste ano), estava a todo vapor e muito empolgada para começar os festejos carnavalescos.
E muitíssimo feliz por saber que, pela primeira vez, pode fazer parte do show de abertura do carnaval pernambucano.

Uiara Zagolin

Colunista do portal Na Midia, membro da FEBRACOS - Federação Brasileira dos Colunistas Sociais, tradutora e escritora. Com formação no Canadá, EUA e Inglaterra.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar