Celebridades

Maiara e Maraisa lançam música Oi Sumido

Faixa faz parte do EP Aqui em Casa gravado na casa das irmãs em Goiânia

A dupla Maiara e Maraísa lança nesta sexta-feira (8) o vídeo da música “Oi Sumido”, terceira faixa do EP “Aqui em Casa”. A canção traz o bom e velho estilo sofrência na moda de viola, falando de abandono e coração partido.

“Aqui em Casa” foi gravado na casa das irmãs em Goiânia, com churrasco de chão e em um clima intimista. “Gravamos esse EP rodeadas de amigos queridos, foi muito bom poder trazer o palco para dentro da nossa casa”, comenta Maiara. “Estávamos muito a vontade, conseguimos deixar o trabalho do jeitinho que a gente queria”, completa Maraisa.

O EP vai contar com 8 músicas no total, que serão disponibilizadas uma por semana. Já foram lançadas “Minha Pessoa Errada” e “Ai Eu Bebo”, esta que acumula mais de 10 milhões de visualizações no canal da dupla no Youtube e já figura no ranking das 50 músicas mais ouvidas no Spotify Brasil.

O atual projeto vem depois do sucesso do DVD “Reflexo”, gravado em São Paulo e lançado este ano. O reconhecimento vem de todos os lados, tanto que esse ano as gêmeas foram convidadas pela TV Globo para apresentar o programa “Só Toca Top”, mostrando que o talento não para em serem compositoras e cantoras.

Confira “Oi Sumido”: https://www.youtube.com/watch?v=2YqiWP80gvg

Oi Sumido
(Maycon/ Vinicius/ Matheus Soc)

Oi, vi que me adicionou de novo
O que cê quer de mim?
Oi, sumido
Será que levou chifre de novo?
Deve ter terminado o namoro
Está sofrendo por causa do outra
Igual eu sofri
Igual eu sofri por você
Porque
Você disse que ia me assumir
Sumiu, sumiu, sumiu
Você
Não passa de um vagabundo
Porque
Você disse que ia me assumir
Sumiu, sumiu, sumiu
Você
Não passa de um vagabundo
Se ela era o seu presente de Deus
O que cê faz atrás de mim
Oh oh oh
Oh oh oh

TEXTOS + IDEIAS

imprensa@textosmaisideias.com.br

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar