Celebridades

Valéria Valenssa e Ator Marcam Presença em Inauguração de Filial da Febracis

Febracis, uma das Principais Escolas de Coaching da América Latina

Na noite de terça-feira, a Febracis, uma das principais escolas de coaching da América Latina, inaugurou mais uma filial, desta vez no bairro de São Francisco, em Niterói. Para festejar, um coquetel arrematou a noite que teve a presença de Paulo Vieira, escritor e mais experiente master coaching do Brasil, sua mulher, a diretora geral da Febracis Camila Saraiva, José Marques André Neto, diretor da escola, além de algumas celebridades, como a ex-Globeleza Valéria Valenssa e o ator Jorge de Sá, filho da cantora Sandra de Sá.

Vivendo um novo momento na carreira, Valéria tem apostado nas aulas de coaching. “Já tive uma agência e uma loja. Agora, estou voltando a investir em meu lado empresária e palestrante.  Estou vivendo um momento ímpar na minha carreira. Acabei de ser convidada para ser jurada do ‘Programa do Ratinho’ e estou adorando.  Tudo isso, estes novos projetos, me fez perceber que eu precisava de um curso de coaching.  Por isso, eu busquei a Febracis, que é referência no assunto.  Estou aprendendo muito, desde gestão de negócios até a parte de falar em público.  Está sendo um aprendizado incrível”, avalia.

Mais sobre a Febracis:

Com matriz em Fortaleza, núcleos em mais de 30 cidades do Brasil e parcerias nos EUA e Angola, a Febracis já impactou mais de 300 mil pessoas ao longo de sua trajetória. A história da federação começa em 1998 ainda como Instituto Paulo Vieira e só depois passa a ser chamada Febracis, reforçando a continuidade do compromisso em atender seus clientes com respeito e responsabilidade. A atuação da Febracis é destaque no mercado por transformar vidas por meio do Coaching Integral Sistêmico (CIS), um processo que se adequa à sua realidade de modo que ele gere as melhores possibilidades e estratégias para conquistar um estilo de vida abundante.

Leia+: Fábio Junior e José Augusto Emocionam Público Na Expocrato

 

Febracis
Valéria Valenssa e Ator Marcam Presença em Inauguração de Filial da Febracis – Foto Divulgação
Febracis
Valéria Valenssa e Ator Marcam Presença em Inauguração de Filial da Febracis – Foto Divulgação
Febracis
Valéria Valenssa e Ator Marcam Presença em Inauguração de Filial da Febracis – Foto Divulgação
Febracis
Valéria Valenssa e Ator Marcam Presença em Inauguração de Filial da Febracis Foto Divulgação
Febracis
Valéria Valenssa e Ator Marcam Presença em Inauguração de Filial da Febracis – Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo