Feiras e Eventos

FEBRATEX 2020 anuncia novidades

O Febratex Group, uma das principais promotoras de feiras têxteis da América Latina, anuncia novidades para a 17ª edição da FEBRATEX em Blumenau

FEBRATEX 2020 anuncia novidades, e dentre estas, Mostra de Produtos Têxteis Sustentáveis e Tecnológicos, Green Circle, Conferência Febratex e Preview do Febratex Summit 2021, tudo isso no espaço Febratex Conecta.

A Febratex 2020, inegavelmente, uma das maiores feiras do mundo para a indústria têxtil e a maior das Américas, já tem data marcada, a saber, de 18 a 21 de agosto, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC). Na 17edição, o evento terá diversas novidades.

FEBRATEX 2020 anuncia novidades. Divulgação
FEBRATEX 2020 anuncia novidades. Divulgação

Febratex Group, uma das principais promotoras de feiras têxteis da América Latina, segue com projetos de inovações em feiras de negócios e eventos e, para a edição deste ano, está lançando o Febratex Conecta. Aliás, este espaço novo e diferenciado será o palco de novidades: Mostra de Produtos Têxteis Sustentáveis e Tecnológicos; Green Circle; Conferência Febratex; e o Preview do Febratex Summit 2021, com diversas palestras. Tudo isso em um espaço diferenciado, no Mezanino do Setor 3 do Parque Vila Germânica. 

FEBRATEX 2020 anuncia novidades. Divulgação
FEBRATEX 2020 anuncia novidades. Divulgação

Novidades na FEBRATEX 2020

A primeira novidade é certamente a Mostra de Produtos Têxteis Sustentáveis e Tecnológicos. Serão apresentados não somente tecidos, como também, malhas, couros sustentáveis e têxteis do futuro. Assim, os expositores serão empresas que desenvolvem tanto produtos sustentáveis como também tecnológicos para a cadeia produtiva têxtil.

Já o Green Circle será promovido pelo Citeve – Centro Tecnológico da Indústria Têxtil e do Vestuário de Portugal. Pela primeira vez fora da Europa, o espaço aliará moda, tecnologia e sustentabilidade, apresentando produtos como tecidos, fios e roupas especiais com tecnologias inovadoras e com o viés da sustentabilidade.

Teremos também a Conferência Febratex. Fórum de conhecimento, com três dias repletos de palestras e conteúdos relevantes e, dessa forma, contará com palestrantes líderes do mercado têxtil nacional e internacional, abordando sobre inovação, business e sustentabilidade para os profissionais da indústria têxtil.

Finalmente, teremos também o Preview do Febratex Summit 2021. Aliás, será um dia com conteúdos especiais do que acontecerá na Edição de 2021 do Febratex Summit. O evento tem o propósito de promover o conhecimento, apresentar tecnologias, indicar caminhos para a digitalização da indústria têxtil brasileira e torná-la ainda mais competitiva no mercado globalizado. O Febratex Summit 2021 vai apresentar cases de sucesso divididos em três trilhas de conteúdo, a saber: Gestão, Inovação e Sustentabilidade.

 

FotosDivulgação

Foto da Capa: Divulgação

Fonte: Assessoria/Divulgação

#GustavoSiqueira

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo