Feiras e Eventos

FEBRATEX 2020 anuncia novidades

O Febratex Group, uma das principais promotoras de feiras têxteis da América Latina, anuncia novidades para a 17ª edição da FEBRATEX em Blumenau

FEBRATEX 2020 anuncia novidades, e dentre estas, Mostra de Produtos Têxteis Sustentáveis e Tecnológicos, Green Circle, Conferência Febratex e Preview do Febratex Summit 2021, tudo isso no espaço Febratex Conecta.

A Febratex 2020, inegavelmente, uma das maiores feiras do mundo para a indústria têxtil e a maior das Américas, já tem data marcada, a saber, de 18 a 21 de agosto, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC). Na 17edição, o evento terá diversas novidades.

FEBRATEX 2020 anuncia novidades. Divulgação
FEBRATEX 2020 anuncia novidades. Divulgação

Febratex Group, uma das principais promotoras de feiras têxteis da América Latina, segue com projetos de inovações em feiras de negócios e eventos e, para a edição deste ano, está lançando o Febratex Conecta. Aliás, este espaço novo e diferenciado será o palco de novidades: Mostra de Produtos Têxteis Sustentáveis e Tecnológicos; Green Circle; Conferência Febratex; e o Preview do Febratex Summit 2021, com diversas palestras. Tudo isso em um espaço diferenciado, no Mezanino do Setor 3 do Parque Vila Germânica. 

FEBRATEX 2020 anuncia novidades. Divulgação
FEBRATEX 2020 anuncia novidades. Divulgação

Novidades na FEBRATEX 2020

A primeira novidade é certamente a Mostra de Produtos Têxteis Sustentáveis e Tecnológicos. Serão apresentados não somente tecidos, como também, malhas, couros sustentáveis e têxteis do futuro. Assim, os expositores serão empresas que desenvolvem tanto produtos sustentáveis como também tecnológicos para a cadeia produtiva têxtil.

Já o Green Circle será promovido pelo Citeve – Centro Tecnológico da Indústria Têxtil e do Vestuário de Portugal. Pela primeira vez fora da Europa, o espaço aliará moda, tecnologia e sustentabilidade, apresentando produtos como tecidos, fios e roupas especiais com tecnologias inovadoras e com o viés da sustentabilidade.

Teremos também a Conferência Febratex. Fórum de conhecimento, com três dias repletos de palestras e conteúdos relevantes e, dessa forma, contará com palestrantes líderes do mercado têxtil nacional e internacional, abordando sobre inovação, business e sustentabilidade para os profissionais da indústria têxtil.

Finalmente, teremos também o Preview do Febratex Summit 2021. Aliás, será um dia com conteúdos especiais do que acontecerá na Edição de 2021 do Febratex Summit. O evento tem o propósito de promover o conhecimento, apresentar tecnologias, indicar caminhos para a digitalização da indústria têxtil brasileira e torná-la ainda mais competitiva no mercado globalizado. O Febratex Summit 2021 vai apresentar cases de sucesso divididos em três trilhas de conteúdo, a saber: Gestão, Inovação e Sustentabilidade.

 

FotosDivulgação

Foto da Capa: Divulgação

Fonte: Assessoria/Divulgação

#GustavoSiqueira

Etiquetas

Gustavo Siqueira

Gustavo Siqueira, reconhecido pelo seu carisma e profissionalismo, iniciou sua carreira como articulista do Jornal de Santa Catarina com APENAS 11 anos de idade, e desde então, atuou em inúmeros veículos de comunicação. São mais de duas décadas de expertise na mídia impressa e televisiva, com dezenas de premiações no Brasil e Exterior. Autor de 11 livros e organizador de três outros, Siqueira apresentou diversos programas de televisão, preside o IGE (Instituto Gigantes da Ecologia) e assina colunas em diversos veículos da mídia impressa no estado e nacionalmente. Já recebeu o título de “Jovem Cidadão do Brasil” pela Soroptmist International of the Americas, o “Mérito Jornalístico” da UNESCO e o Prêmio “Cultural Brasil” da Embaixada Universal da Paz em Genebra, entre tantos outros conquistados ao longo de 20 anos de atuação no mercado de comunicação. É membro do Publishers Brasil, da União Brasileira de Escritores, da Sociedade Brasileira de Autores Teatrais, da Federação Brasileira de Colunistas Sociais, da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação e ocupa a cadeira Frei Odorico Durieux na Academia de Letras de Blumenau/SC (ALB).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar