GastronomiaLazer e Diversão

Zeit Cervejaria inova com a primeira edição da Feirinha de Natal

Feirinha chega com arte cultura sabor

Nos dias 21 e 22 de dezembro, sexta-feira e sábado, acontece na fábrica da Zeit Cervejaria, a primeira edição do Feirinha de Natal Zeit.  Buscando sempre inovar, a Zeit resolveu aliar a boa música, gastronomia, o chopp artesanal gelado, que já é sucesso, com o clima natalino.

Durante o ano de 2018, foram muitos os eventos realizados na cervejaria joinvilense, o já consolidado “Mercadão Zeit”, que atrai a cada edição milhares de pessoas, e já está na sexta edição, a “Festa Quase Junina” foi um marco em festas de São João no norte catarinense, e já está na segunda edição, e também atraiu um público recorde, o “Sábado Zeit”, o “Zeit Jazz Time”, que continua na programação do ano que vem, e o “Happy Hour Assombrado”, que celebrou o Halloween, eventos que sempre unem a gastronomia e a música. E para celebrar com amigos e clientes, este ano que se encerra, a Zeit mais uma vez inova, e traz ao público, mais um evento que pretende ser referência de entretenimento no calendário natalino da cidade.

A Feirinha de Natal da Zeit, é um evento para garantir aquele presente especial para o amigo secreto, ou natal da família. Além dos produtos da cervejaria, expositores convidados e muita música com: DJ Holger Gehres, DJ Willian Guimarães e a cantora e compositora Rafaela Antonioli. Na parte  gastronômica, a presença do Burguesia Food Truck, grande parceiro da Zeit em 2018 e o Himalaia Iceroll’s. Para 2019 a ideia da cervejaria é a de se integrar cada vez mais na comunidade joinvilense, ocupar novos mercados e também lançar o projeto Cerva & Arte, unindo a cultura da cerveja com arte.

GASTRONOMIA

Burguesia Food Truck

Himalaia Iceroll’s

ATRAÇÕES MUSICAIS

DJ Willian Guimarães – residente do projeto Turbilhão

DJ Holger Gehres – Vinil

Show com Rafaela Antonioli – MPB (dia 22 de dezembro às 15h)

SERVIÇO

O quê: 1ª Edição da Feirinha de Natal Zeit

Quando: 21 e 22 de dezembro – sexta-feira e sábado

Horário: sexta-feira das 18h às 23h – sábado das 11h às 20h

Onde: Av. Edgar Nelson Meister, nº 282 – Zona Industrial Norte.

Página evento: http://www.facebook.com/events/347183279395246

Entrada Franca – Estacionamento Gratuito

INFORMAÇÕES

Jaqueline Würz- coordenadora de eventos Zeit

E mail: eventos@zeitcervejaria.com.br

Telefone: 47 98494 1342

Rodrigo Domingos- Assessoria de comunicação

E mal: rodrigocomunica@hotmail.com

Telefone: 47 99612 3517- 3025 4225

evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo