Famosos

Fenômeno do Youtube Luccas Neto se apresenta em Florianópolis

Youtuber traz à cidade seu espetáculo Netoland

Um dos grandes fenômenos da internet na atualidade, o youtuber Luccas Neto se apresenta pela primeira vez em Florianópolis. Será no próximo dia 22 de julho, domingo, no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras.

luccas neto, youtuber, brincadeiras, experiencias, culinarias, piadas, publico, infantil, adolescente, netoland,
Luccas Neto – Divulgação

Luccas Neto é dono de um dos canais do Youtube mais assistidos em todo o mundo. Ele já conta com mais de 16 milhões de inscritos. Além disso, já soma cerca de 3,7 milhões de seguidores no Instagram. Seu primeiro livro, As Aventuras na Netoland, teve 55 mil cópias vendidas apenas durante o período de pré-venda, batendo o recorde da saga Harry Potter no Brasil.

No espetáculo Netoland, o artista traz ao palco uma amostra de suas brincadeiras, experiências culinárias inusitadas e muitas piadas, que conquistaram o público infantil e adolescente de todo o país.

Luccas Neto também é conhecido por usar uma linguagem adequada ao seu público, sem palavrões, valorizando o lúdico e a importância do brincar na formação da personalidade de cada um, agradando também os papais e fazendo um show para toda a família.

O espetáculo Netoland é realizado em Florianópolis pelo Grupo ALL, principal grupo de entretenimento de Santa Catarina.

Entradas antecipadas para a apresentação podem ser encontradas no site www.blueticket.com.br, além de promoters autorizados e nos seguintes pontos físicos: loja Blueticket do Beiramar Shopping, Bilheteria Music Park, rede de lojas Multisom da Grande Florianópolis, rede de lojas Cheia de Graça da Grande Florianópolis, na Academia Moove Wellness Club, próxima a UFSC, e no loja Bebê de Goma, no Kobrasol.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

Serviço

Netoland com Luccas Neto

Data: 22 de julho, sábado, a partir das 14h

Local: Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira – Rodovia SC-401, km 01, S/N – Trevo de Canasvieiras, Florianópolis

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

 

LEIA TAMBÉM: Fabiano Antunes, jornalista e escritor, lança seu terceiro livro “Península”

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo