HotéisTurismoViagem

Férias de Julho no Pratas Thermas Resort & Convention

Com essas férias escolares os resorts se tornaram um ótima opção para quem quer descansar sem se preocupar com as atividades para a criançada

Com essas férias escolares os resorts se tornaram um ótima opção para quem quer descansar sem se preocupar com as atividades para a criançada. Em São Carlos, no Pratas Thermas Resort – famoso pela água termo mineral disponibilizada em toda rede de abastecimento do empreendimento – atividades diferenciadas e recreativas serão disponibilizadas para hóspedes durante todo o mês de julho.

FÉRIAS DE JULHO NO PRATAS THERMAS RESORT & CONVENTION
Foto: Divulgação

A programação envolve olImpÍadas infantis, campeonatos, skibumbum, torneio de arco e flecha, Escoteirismo, fogueiras de marshmallows, amigo secreto. Holicolors Festa das Cores para pais e filhos e a tradicional Festa Julia. O hotel promove também o primeiro Master Cheff Kids, com oficinas de pão-de-queijo, biscoitos e brigadeiros. Oficias de artesanatos e bijuterias também integram a programação. No quesito saúde serão oferecidos hidrodance, dança e caminhada ecológica. Os pacotes já podem ser adquiridos o site www.pratasthermas.com.br.

Leia ainda: Croácia, Grécia, Itália ou África do Sul de Bike

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria e gastronomia.

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo