CarreiraFamosos

Fernanda Di Olive marca presença como uma das celebridades da Festa de 19 anos do TV Fama

A modelo de carreira internacional está no Brasil para uma temporada de trabalhos

A modelo de carreira internacional, Fernanda Di Olive, está no Brasil para uma temporada de trabalhos e à negócios com sua grife de moda praia, Olive Swimwear.
Como o rosto mais conhecido, e a modelo mais bem paga, do continente asiático, assim que os produtores da Festa de 19 anos do TV Fama souberam que a bela estaria no Brasil, já formalizaram o convite para que Fernanda Di Olive fosse uma das celebridades do evento, que aconteceu em São Paulo, no último dia 13.
Fernanda Di Olive marca presença como uma das celebridades da Festa de 19 anos do TV Fama 2
Fernanda Di Olive Entrada Backdrop – Foto Divulgação
Fernanda foi reconhecida pela imprensa, posando para fotos e concedendo entrevistas inclusive falando sobre sua grife.
O look escolhido por Fernanda foi um macacão transparente, em tom azul com muito brilho. A underwear era um biquíni amarelo de sua grife, a Olive Swimwear. Uma clutch em prata compunha o look.
A festa ainda contou com convidados como Jojo Todynho, o atleta da seleção brasileira de ginástica Angelo Assumpção, o designer e idealizador da grife de roupas street fashion, Hundred Limit, Nelson Rubens, Flávia Noronha, Fernandinho Beatbox e muitas personalidades da TV e influenciadores.
 
Fonte: CR Agenciamento, Comunicação e Eventos

Tags
Mostrar mais

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Acblock Detectado

Por favor, considere desabilitar o seu adblocker. Seria de imensa ajuda para o nosso trabalho.