FamososMúsicaTV

Fernando e Sorocaba entregam doação ao Hospital do Amor

A dupla entrega doação de mais de meio milhão de reais arrecadada em lives

Fernando e Sorocaba entregam doação ao Hospital do Amor.

A priori, o cantor Sorocaba também distribuiu unidades de testes rápidos, ou seja, arrecadados em sua campanha ‘Sorocaba e Amigos X COVID19’.

Solidariedade

Por isso, definitivamente, mesmo após o nascimento de seu filho Theo, no dia 17 de maio, o cantor Sorocaba fez questão de ir pessoalmente, na última sexta-feira (22), até a cidade de Barretos, interior de São Paulo, entregar nas mãos de Henrique Prata, diretor do Hospital de Amor, um cheque no valor de R$ 640.600,00 arrecadados nas duas lives beneficentes da dupla Fernando e Sorocaba.

Fernando e Sorocaba entregam doação ao Hospital do Amor
Sorocaba e Henrique Prata – Diretor do Hospital de Amor – Foto: Divulgação

Assim também, “Dessa forma, nós ajudamos o Hospital de Amor há muitos anos inclusive temos uma ala dedicada a dupla Fernando e Sorocaba dentro da unidade. Portanto, pra nós, é uma alegria e uma honra enorme poder contribuir mais ainda com essa instituição que cuida de crianças e adultos com câncer.

Fernando e Sorocaba entregam doação ao Hospital do Amor
Santa Casa de Rio Claro – 140 testes

De fato, o Henrique Prata já virou nosso amigo pessoal e é uma pessoa que merece todos esses gestos de solidariedade pelo lindo trabalho que exerce a frente do hospital”. Diz Sorocaba.

Testes

Além disso, sobre os testes rápidos arrecadados em sua campanha ‘Sorocaba e Amigos X COVID19’ feita no mês de abril, o cantor completa “diante disso, aproveitei a vinda para entregar também 400 unidades de testes rápidos para detecção da doença em médicos, enfermeiros auxiliares e todos envolvidos que estão nos ajudando a enfrentar essa luta contra o Coronavírus”.

Fernando e Sorocaba entregam doação ao Hospital do Amor
Hospital Dois Vizinhos – 140 testes – Foto: Divulgação

Assim, outras 1480 unidades foram entregues na última semana em mais quatro instituições, por exemplo: UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo) [1000 unidades]; Instituição Beneficente Rainha da Paz (SP) [200 unidades]; Hospital Dois Vizinhos (PR) [140 unidades] e Santa Casa de Rio Claro (SP) [140 unidades].

Do mesmo modo, a dupla fará a terceira live beneficente no próximo dia 06 de junho transmitida pelo canal oficial de Fernando e Sorocaba no Youtube.

Leia ainda: Alta Sociedade Baixa, a instaserie criada durante a quarentena

www.turismoonline.net.br
turismoonline.net.br

Siga este jornalista e fotógrafo no Instagran: @jeff_severino

No Youtube também!

Whats.Link: Jefferson Severino

Fotos: Record TV – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Caldi Comunicação
Assessoria de Imprensa 

Leia mais:

Feiras e eventos de turismo serão fundamentais para a retomada

Sustentabilidade pressupõe evolução do ecossistema e não sua destruição

Etiquetas

Jefferson Severino

Jeff Severino, lageano, jornalista diplomado - SC-01571-JP, pela - UNISUL - Campus Pedra Branca - SC, profissional por sacerdócio e devoção, além de fotógrafo por paixão (passarela, eventos, mulheres, natureza). Especialista em turismo/gastronomia/hotelaria/destinos turísticos. Eterno viajante. Assessor de Imprensa da Associação Brasileira de Agentes de Viagens-SC. Articulista/colunista/editor/redator/fotógrafo de jornais e revistas e sites nacionais e internacionais. Contato: (48) 99163-7172 - TIM - WhatsApp

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar