ECONOMIA E NEGÓCIOSENTRETENIMENTOFamososFotógrafosMúsica

Ray-Ban realiza festa no Mirante 9 de Julho

Festa no Mirante 9 de Julho

Ray-Ban realiza festa no Mirante 9 de Julho

 

Celebrando os instintos criativos do célebre fotógrafo americano Steven Klein, em conjunto com a Ray-Ban, para a segunda de uma série de campanhas de comunicação inspiradas nos pilares da marca de autenticidade e genuinidade, a Ray-Ban prepara uma festa no Mirante 9 de Julho – um dos principais pontos turísticos de São Paulo – que acontece dia 10 de novembro, das 17:00 até 22:00.

 

blaze_40x30cm_clean___ Title category
Crédito: Divulgação

 

A narrativa é uma continuação da história da campanha de 2017 de Steven Klein, na qual os protagonistas se libertavam do seu passado para reconquistarem a liberdade pessoal.

A nova campanha apresenta quatro personagens singulares, cada um incorporando um ícone Ray-Ban, refletindo o espírito único e individual da marca e celebrando a força libertadora das viagens de carro, interpretadas como uma fuga metafórica dos constrangimentos da sociedade moderna.

 

+ Veja mais materias em: Tagua Tagua apresenta Pedaço Vivo e lança lyric video de Dádiva

+ Veja mais videos em:  DJ SOUND TV – DJ Sound TV – Leaether Strip @ Live Machina SP, Brazil 2016

 

“A festa tem como principal objetivo encerrar a campanha que a Ray-Ban está fazendo em parceria com o fotógrafo Steven Klein.

A campanha traz a principal mensagem de que pessoas jovens não devem ter medo de ser quem elas são, seguindo seus sonhos e paixões”, afirma Diego Bueno, diretor de marketing da Luxottica no Brasil.

“Convidamos o público a um verdadeiro mergulho no universo Ray-Ban, prometendo inspirar todos os convidados através de uma experiência ousada e inédita”,completa.

 

aviator_40x30cm_clean___ Title category
Crédito: Divulgação

 

Com início marcado para as 17h, a marca prepara em torno de 5h seguidas de muita música para agitar o público.

Abrindo a pista, DJ Vermelho recebe os convidados, tocando até as 19h30. Em seguida, entra DJ Junior_C, tocando por mais duas horas e meia, encerrando a festa às 22h.

 

optical_40x30cm_clean___ Title category
Crédito: Divulgação

 

 

Steven Klein

Steven já comandou ensaios para campanhas de várias marcas famosas, incluindo Calvin Klein, D&G, Alexander McQueene Nike e é um regular contribuidor para revistas como a Vogue, i-D, Numéro, W e Arena.

O fotógrafo norte-americano foi um dos primeiros a retratar Rihanna e é autor de alguns dos editoriais mais emocionantes da Vogue Itália. Klein também está envolvido no universo dos videoclipes: em 2010 ele dirigiu o polêmico e icônico “Alejandro”, de Lady Gaga; este ano comandou Wolve, de Kanye West.

https://www.instagram.com/stevenkleinstudio/?hl=pt-br

DJ Vermelho

A força criativa que Vermelho irradia se espalha pela vida noturna de inúmeras formas ao transformar cada rincão num lugar para se materializar: seja como DJ cujos sets são odes à pista, como produtor de faixas que são odisseias de sons ou como criador de um multiverso artístico como a ODD, um núcleo que reconfigurou a realidade expressiva de sua cidade e a tornou ponto focal de uma sonoridade eclética e arrojada não apenas no Brasil, mas em todo continente.

Ela pulsa por iniciativas que lhe conquistaram destaque em frentes tão distintas quanto a Bienal da Havana e o Paço das Artes da USP, ou mesmo fontes globais de qualidade musical como Sonar Kollektiv, The Magic Movement e Bastard Jazz.

Também se manifestando por meio de projetos individuais e colaborativos, audiovisuais e conceituais, locais e globais, que incluem o performático Vermelho Wonder, o sofisticado Sphynx, o inebriante Video-Sistema e suas próprias plataformas curatoriais: o vigoroso selo In Their Feelings e a aclamada ODD.

Essa energia também vibra em muitas frequências, recobrindo um amplo espectro de possibilidades que vai de locais consagrados como Berghain/PanoramaBar, passando pelas pistas de recantos hedonistas até chegarem àquelas colossais que festivais como Dekmantel, DGTL e Contre-Temps congregam.

Um alcance tonal como este é o que faz de um talento multifário como o de Vermelho traduzir-se tão precisamente na cor que o nomeia, aquecendo corações, energizando corpos e iluminando horizontes.

 

image004___ Title category
DJ VERMELHO – Crédito: Divulgação

 

Estilo: House e Techno

Junior_C

Aos 17 anos, JUNIOR_C já era residente do lendário Lov.E, club de referência internacional na cena eletrônica, em seguida foi residente de mais um ícone da noite paulistana, o club Manga Rosa. No entanto, foi aos 19 anos que sua carreira decolou. Ele foi o artista mais jovem da história a se apresentar no até então maior festival da América Latina – Skol Beats –  projetando seu trabalho para o Brasil e para o mundo. No mesmo ano foi escolhido pela Pioneer como único brasileiro patrocinado pela marca, status que detêm até os dias atuais.

Posteriormente tornou-se residente do Clash Club, lugar de grande influência na expansão da cena eletrônica nacional, onde se apresentou ao lado de nomes como Richie Hawtin, Joris Voorn, Nic Fanciulli, Sasha, Mark Farina e Layo & Bushwacka. Lá também conheceu Gui Boratto, com quem iniciou uma parceria, passando a abrir suas turnês mundo afora. Prêmios como Cool Awards (Produtor e DJ Revelação) e DJ Mag Best Of Brasil, também marcaram os primeiros anos na carreira do artista.

 

image005___ Title category
DJ JUNIOR C – Crédito: Divulgação

 

Serviço

Ray-Ban Steven Klein

Data: 10 de novembro, sábado – das 17h00 até 22h00.

Local: Mirante 9 de Julho – R. Carlos Comenale, s/n – Bela Vista, São Paulo

Atrações: DJ Vermelho e DJ Junior C.

Entrada gratuita limitada a 200 pessoas

Se beber, não dirija! Recomendamos que você vá transporte público ou táxi ao evento.

About Ray-Ban:

www.ray-ban.com

Facebook.com/RayBan

Twitter.com/ray_ban

Instagram: @rayban

About Luxottica Group S.p.A.

Luxottica is a leader in the design, manufacture and distribution of fashion, luxury and sports eyewear. Its portfolio includes proprietary brands such as Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples and Alain Mikli, as well as licensed brands including Giorgio Armani, Burberry, Bulgari, Chanel, Coach, Dolce&Gabbana, Ferrari, Michael Kors, Prada, Ralph Lauren, Tiffany & Co., Valentino and Versace. The Group’s global wholesale distribution network covers more than 150 countries and is complemented by an extensive retail network of approximately 9,000 stores, with LensCrafters and Pearle Vision in North America, OPSM and LensCrafters in Asia-Pacific, GMO and Óticas Carol in Latin America, Salmoiraghi & Viganò in Italy and Sunglass Hut worldwide. In 2017, with approximately 85,000 employees, Luxottica posted net sales of over Euro 9 billion. Additional information on the Group is available at www.luxottica.com.

 

marshal_40x30cm_clean___ Title category
Crédito: Divulgação

 

Sobre o Mirante 9 de Julho
Mais que um monumento histórico reocupado, o Mirante é também espaço cultural com música, cinema e exposição, uma cafeteria e um restaurante. Um ponto de encontro para turistas, moradores e trabalhadores da região da Paulista. Atualmente tem a operação do seu café e gastronomia assumidos pelo Suplicy Cafés Especiais.

Tags
Show More

Yuri Mine

Nascido em São Paulo Capital – SP. Fotografo no Studio Y.M e Diretor de Fotografia na No Name Filmes, Musico e adorador de tecnologia, motos e carros, sempre a procura de novos desafios e projetos.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker