Gastronomia

Vem aí a 1ª edição do Festival Brasileiro de Hambúrguer da Grande Florianópolis

O evento será realizado na Beira-Mar de São José nos dias 20, 21 e 22 de abril

Festival delicioso – Os melhores food trucks e hamburguerias estarão em formato incrível e inédito de chefes na rua. Trata-se do 1º Festival Brasileiro de Hambúrguer, uma edição que apresentará mais de 15 ótimas hamburguerias da região, que já confirmaram presença no evento.

festival, brasileiro, hamburguer, carnes, vegetariano, vegano, sao jose, santa catarina, florianopolis, chefe, oficina, culinaria, gastronomia
1º Festival Brasileiro de Hambúrguer – Divulgação

As opções oferecidas no local serão bem variadas e para todos os gostos, desde os deliciosos e suculentos hambúrgueres tradicionais com extensa variação de carnes, passando pela também boa variedade dos vegetarianos, e também com as opções da nova onda que é a hamburgueria vegana, opção e até nova forma de alimentação que dia a dia está se mostrando cada vez mais diversificada, e além disso, com sabores bem especiais, atraindo um grande número de seguidores.

Mas um festival legal não se faz apenas com opções salgadas, pois os “formigas de plantão” não podem ficar de fora, afinal se é um festival, as opções devem ser variadas, concordam? E para os que gostam de algo que adoce a sua boca, principalmente após comer um salgado, e para não precisarem sair do evento em busca disso, as opções doces também farão presença.

As sobremesas ficarão por conta de dois food trucks: “Sorvete da Sorte” e “Churros LeBlanc”.

Além disso será o evento de estreia do Chopp Colorado, da Grande Florianópolis, e terá também a cerveja Budweiser.

festival, brasileiro, hamburguer, carnes, vegetariano, vegano, sao jose, santa catarina, florianopolis, chefe, oficina, culinaria, gastronomia
1º Festival Brasileiro de Hambúrguer – Divulgação

Mas ainda não acabou: o chefe Valter Herzmam, do programa Mastercheff Brasil, também vai marcar presença e ministrar um workshop sobre molhos para hambúrgueres e carnes.

Serão três dias de muita comida boa para reunir a família.

Além da entrada gratuita, o festival contará com ótimas atrações musicais.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

SERVIÇO

O quê: Festival Brasileiro de Hambúrguer

Quando: 20, 21 e 22 de abril

Onde: Beira-Mar de São José

beer, drinks, foods, jet islandd, pub, floripa, bar, restaurante
Jet Island – Beer, Drinks & Foods

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1641113269290763/?ti=cl

Apoio: Budweiser, Chopp Colorado, Prefeitura de São José, Gandaia Cultural Eventos.

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/
LEIA TAMBÉM: Aniversário de 11 anos do Iguatemi Florianópolis celebra com festa de cinema

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo