Festival

Festival João Rock divulga semifinalistas do Concurso de Bandas

Dez bandas foram classificadas e passaram para próxima etapa.

Festival João Rock divulga semifinalistas do Concurso de Bandas.

De fato, compartilhar o espaço com grandes artistas da música nacional, ter a chance de se apresentar no palco de um dos principais festivais do país e se projetar na cena do rock.

Assim também, estas oportunidades estão mais próximas de virar realidade para um dos 10 grupos classificados para a semifinal do Concurso de Bandas do João Rock. Enquanto isso, nesta edição, mais de 620 bandas de todo o Brasil assim, entraram na disputa para abrir a programação do evento no dia 15 de junho, no Palco João Rock.

Por isso, já na primeira fase do concurso, as bandas se cadastraram, enviaram material e passaram por votação do público no site oficial do evento. Entre as 20 mais votadas, 10 foram selecionadas e agora disputam a semifinal. 

Festival João Rock divulga semifinalistas do Concurso de Bandas
Festival João Rock divulga a Banda vencedora do Concurso e abrirá programação musical – Foto: Divulgação

As bandas classificadas na primeira etapa foram: 

Por exemplo, Soul Rueiro, de Juiz de Fora/RJ; Banda Fuze, do Rio de Janeiro; Psycoprata, de Santa Luzia/MG; Reverso de Presidente Prudente/SP; Piss Off, de Piracaia/SP; Salve 012, de Ubatuba/SP; A Banda do Fundão, Vargem Grande Paulista/SP; Médicos de Cuba, Araucária/PR; Barba Rala, de Santa Rosa do Sul/SC e Tiu Johnny, de Lavras/MG.

Semifinal e Final 

Posteriormente, as 10 semifinalistas serão divididas em dois grupos, que se apresentarão ao vivo para público e jurados nos dias 30 e 31 de maio, no GOA Lounge, em Ribeirão Preto.

Isto é, o evento especial contará ainda com as atrações:

DJ Casimiro (Anônimo), Cynthia Luz, Hélio Bentes – da banda Ponto de Equilíbrio – e ainda por cima, o grupo Rádio Reggae.

Ainda mais, já nesta etapa serão selecionadas quatro bandas, que farão nova apresentação, na grande final, no dia 01 de junho, no Teatro de Arena em Ribeirão Preto. Além disso, a vencedora será revelada após seleção dos juízes. Da mesma forma, a final do Concurso, que terá entrada gratuita, Bem como, terá show de Dead Fish e Thiago DJ (89 FM).

Quer dizer, após ser consagrada campeã, a banda ganha a oportunidade de abrir assim,  programação musical do Palco João Rock que também recebe as atrações Paralamas do Sucesso, Pitty, Zeca Baleiro, CPM22, Scalene, BaianaSystem, Marcelo D2, Alceu Valença, Emicida e Rael convidam Mano Brown.

18ª edição

Completando 18 anos de história em 2019, Então, o Festival João Rock assim, conta com mais de 20 shows divididos nos palcos João Rock, Palco Brasil – ou seja, que faz uma homenagem à cena musical de Brasília – e o Fortalecendo a Cena.

Nesse ínterim, entre as atrações, o festival ainda conta com Capital Inicial, Plebe Rude, Natiruts, Raimundos, Dado e Bonfá tocam Legião Urbana, Tribo da Periferia, Rincon Sapiência, Djonga, Big Up, Filipe Ret, BK e Maneva.

LEIA TAMBÉM: Florianópolis – Congresso Holístico Condor Blanco já tem mais de 15 palestrantes confirmados

Atualmente, os convites, em último lote limitado, podem ser adquiridos através do site oficial www.joaorock.com.br ou nos pontos físicos nas lojas Ophicina no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e no Novo Shopping.

https://liamalimentos.com.br/site/

LEIA: CINEMULTI comemora seu primeiro ano com mais de 100 filmes apresentados

LEIA MAIS: Tomato Cucina e Vino lança novos pratos veganos

Então, siga meu instagram: @deiasell

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Tenha Renda Extra.

Ganhe Dinheiro Trabalhando no Conforto de Sua Casa!!!

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo