Shows

Fields vai agitar com os sucessos do rock nacional de Lobão e Os Eremitas da Montanha

O show contará com as músicas do novo álbum do cantor e também suas canções clássicas

Depois do sucesso do show da banda Camisa de Vênus, a Fields recebe no dia 23 de junho, o cantor e compositor Lobão, uma das grandes personalidades da música brasileira. Para a apresentação em Floripa, ele estará acompanhado da banda Os Eremitas da Montanha. O show faz parte do projeto Floripa Rock Brasil, que traz para o palco da Fields grandes nomes do rock nacional.

lobao, eremitas, montanha, fields, floripa, show, sucessos, musicas, balada, publico
Lobão e os Eremitas da Montanha – Divulgação

Neste show, Lobão apresenta seu novo trabalho, “Antologia Politicamente Incorreta dos Anos 80 Pelo Rock”. Um álbum de regravações feito com os clássicos do rock oitentista. Lançado após a finalização do livro “Guia Politicamente Incorreto dos Anos 80 Pelo Rock”. O repertório reúne canções que, na opinião de Lobão, representam o que houve de melhor no rock nacional dos anos 1980 e conta com músicas como “Geração Coca-Cola”, da Legião Urbana, “O tempo não para”, de Arnaldo Brandão e Cazuza, “Nós Vamos Invadir sua Praia”, de Ultraje a Rigor e “Eu Não Matei Joana Dark”, de Marcelo Nova.

Além disso, quem passar pela Fields poderá curtir as canções clássicas do próprio Lobão como “Vida Bandida”, “Decadence Avec Elegance”, “Me Chama”, “Revanche”. O show promete ser uma verdadeira retrospectiva do Rock nacional dos anos 80 e 90. Os ingressos já estão à venda nos sites Blueticket e Ingresso Nacional ou diretamente na recepção da Fields, das 10h às 19h. O Floripa Rock Brasil é uma realização da GDO Produções, Fields, Grupo Maria’s e Mussini Produções.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

Serviço

O quê: Show com Lobão e os Eremitas da Montanha

Quando: 23 de junho de 2018

Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC

Horário: Abertura da casa às 21h

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Ingressos: à venda na Fields ou online nos sites Ingresso Nacional e Blueticket

Mais informações: www.facebook.com/floriparockbrasil

LEIA MAIS: Second lança segunda edição da No Type

LEIA TAMBÉM: Inscrições abertas para A Noite é uma Criança

 

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo