Famosos

Velhos Amigos do Cantor Flavio Otoni Relembram Histórias no Mato Grosso do Sul

Flavio Otoni Acaba de Mudar para Goiânia em Buscando Desafios

O cantor e compositor Flavio Otoni de 29 anos, nascido na cidade de Campo Grande acaba de mudar para Goiânia em busca de novos desafios profissionais. Flavio pode até fazer amigos como uma das suas marcas registradas “Facim, facim”, mas os que deixou em sua terra natal, Mato Grosso do Sul, são especiais por terem convivido com o cantor quando nem sonhava em se consagrar no sertanejo. Para eles, a simplicidade e a dedicação à música justificam seu sucesso e a quantidade de fãs ao longo da carreira. O jovem está prestes a realizar o seu maior sonho, que é de lançar o seu primeiro DVD, o qual será baseado na fase atual de sua vida, que é de poder levar a música as pessoas e fazê-las sentirem o que ele sente através de composições inéditas, com bônus e algumas homenagens. 
 
Boa parte dos amigos mais íntimos do Flavio ainda moram na capital do Cerrado Meridional, a 845 km de Goiânia. “Flavio sempre foi um cara muito família e presente com os amigos. Gosta de momentos simples, como tomar tereré e se reunir com a galera para tocar seu violão. Jogamos bola várias vezes, porém ele é pé duro” brinca o Wellington Lopes, um amigo de infância. “Morávamos em bairros próximos, eu morava na Vila Taquarussu e o Flavinho no Jardim Jacy”, relembra. A amizade dura até hoje. Wellington e a esposa, Laury Gomes, sempre que podem, acompanham os shows do cantor e a sua vida. “Faço questão de estar presente na conquista do DVD, que vem através de muito trabalho, dedicação e com certeza um dom. Sempre disse a ele, nunca desista, você é o cara. Estou muito feliz por ele, merece muito mais”.
 
Flavio iniciou a carreira cantando nas festas da escola entre os intervalos de uma aula e outra, festas da família e até em alguns bares da cidade. Trabalhou por alguns anos na área de Marketing de uma empresa de software em paralelo com a música cantando nos finais de semana. Com este trabalho, começou a cantar nos principais eventos do estado e fez sua primeira apresentação na festa do peão de Barretos, dividindo palco com Milionário e José Rico. Por aí não parou, gravou o Clipe “Te adoro Flor” com a dupla Jads e Jadson atualmente com 175 mil visualizações no Youtube e teve a presença do Michel Teló em um dos seus shows onde interpretaram juntos a música “Levemente alterado”.
 
Outro grande amigo sul-mato-grossense, Jorge Florentino, conta detalhes “O Flavio em Campo Grande sempre foi um cara simples e de coração bom, mesmo com todo esse talento. Tirando a música gostávamos de correr e bater papo, só não jogamos bola juntos porque nos conhecemos em outra fase!”, lembra. Recorda ainda a última vez que encontrou o cantor “A última vez foi na minha festa de aniversário no dia 14 de abril, ele veio de surpresa, cantou na festa e foi o melhor presente do dia!”, comenta. Amigo e fã, Jorge está preparando as malas pra ir pra gravação do primeiro DVD que vai acontecer na próxima semana e comemora também “É muito bom ver meu amigo que se tornou um irmão, que já lutou tanto chegando cada vez mais perto da vitória almejada”.
 
Já na efervescente terra do sertanejo, Flavio começou a fazer shows e aproveita as horas vagas para fazer um tour pela cidade com a sua esposa e influenciadora Thais Tedrus e sua filha Lais de 2 anos. Em suas redes sociais publicou “É vida, você tá sempre me levando para caminhos diferentes, mas sempre mantendo os mesmos sonhos, a mesma fé, a mesma vontade, as mesmas pessoas que tanto me ajudam e me querem bem e eu sou tão grato por isso. As dificuldades tem me fortalecido muito e são elas que me fazem ter coragem pra me reinventar, me realocar e me adaptar ao “novo”. Agradeço a Deus por tudo que tenho vivido!”

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo