ComportamentoEconomia e NegóciosUrbanismo

Florianópolis é o caos da mobilidade urbana da Grande Floripa

A Associação Catarinense de Engenheiros – ACE

Florianópolis é o caos da mobilidade urbana da Grande Floripa.

A Associação Catarinense de Engenheiros – ACE em conjunto com o Comitê Metropolitano para o Desenvolvimento da Grande Florianópolis – COMDES realizaram o evento Seminário de Transporte, Logística e Mobilidade Urbana: MOBILIDADE FLORIPA 2019. Neste evento as Associações Comerciais e Industriais e as Câmaras dos Dirigentes Logistas da Grande Florianópolis assinaram um manifesto intitulado

Sob o mesmo ponto de vista, “O Caos da Mobilidade Urbana” onde repudiam com veemência a situação caótica da mobilidade urbana da Grande Florianópolis e os prejuízos que a sociedade e essas entidades sofrem em sua rotina, com constantes quedas nas vendas, qualidade no atendimento e lucratividade devido a perda de tempo que todos sofrem no dia a dia. O que o prefeito fez nas principais ruas de Floripa, começando pela Esteves Junior é coisa de quem está ruim da cabeça. Bem como, o puxadinho na via expressa sem ciclovia realmente é coisa de quem não sabe governar.  Download da Carta.

As Associações Empresariais e Câmaras de Dirigentes Lojistas da Grande Florianópolis

Em outras palavras, se emitiram uma Carta de repúdio sobre o caos na mobilidade urbana da região. Alem disso, a manifestação condena com veemência a situação caótica da mobilidade urbana e o tempo perdido com obras vitais como as pontes. Bem como,  o contorno da BR-101, o acesso ao sul da Ilha e o Plano de Transporte Marítimo. “Há descaso com a coisa pública”, enfatiza o Conselho de Desenvolvimento da Grande Florianópolis (Comdes). 

Florianópolis é o caos da mobilidade urbana da Grande Floripa
Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Hashtag: #JeffersonSeverino #RodolfoBracali

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Referente à crise provocada pelo Coronavírus. Acibalc envia ofício com demandas da classe empresarial

Rodolfo Bracali no ko-fi

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo