Shows

Florianópolis recebe a turnê brasileira do

Grupo norte-americano traz seus sucessos ao palco do Teatro Pedro Ivo no dia 11 de maio

Florianópolis recebe a turnê brasileira do

inicialmente, Com mais de 50 anos de.

Justamente, carreira, o grupo.

Dessa forma, que como “Great Pretender”, .

“Smoke Gets In  e , promete relembrar os sucessos que -sucedida. Em turnê pela América do Sul, o conjunto passa por Florianópolis no dia 11 de maio, para show no palco do Teatro PEDRO IVO. Os  à venda.

Formado em 1953, em Los Angeles, o  fama internacional pelo rock’n’roll da década de 1950, vendendo, ao longo da  de 100 milhões de discos e cultivando milhões de fãs pelo mundo. O quarteto promete encantar o público  e timbres diferenciados.

Desde o início dos “Anos Dourados da Música”, na década de 50, o diferentes formações, caracteriza-se por grandes canções, e  no mundo inteiro, além de conquistar milhões de fãs, tendo como carro-chefe o hit ” de inúmeros outros temas que marcaram a vida de

O fundador do grupo Paul Robi foi, desde o início, o responsável pela  e direção do grupo. Com a morte de Paul Robi, B.J  o grupo com altivez e excelência por mais de 40 anos. recentemente, nos Estados Unidos.  o o cantor norte-americano Samuel Caesar, integrante do

Kevin Carrol como lead singer, cuja voz inconfundível emociona a performance em todas as apresentações. O tenor é Ronn Howard, que se destaca com sua voz suave e com a sua incrível presença no palco. A soprano Farah Melanson é chamada de “princesa do grupo” com sua voz encantadora,  e competência.

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

O quê: Show apenas
Onde: Teatro Pedro Ivo  (SC 401) 
depois que : 11 de maio 
: 20:30 horas
 no site www.blueticket.com.br

outrossim Showcase do Winter Play 2019  acontece em algumas capitais brasileiras

Portanto MAIS: Tomato Cucina e Vino lança novos pratos veganos

sob o mesmo ponto de vista AGORA: Anunciado o último lote de ingressos para a 18ª edição do Festival João Rock 2019

depois que  MAIS ESSA: Revelada a primeira atração do Folianópolis 2019

Siga meu instagram: @deiasell

 

 

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo