Arte e CulturaEntretenimentoTeatro

Florianópolis recebe espetáculo que celebra os 18 anos do Terça Insana

Um dos projetos teatrais de maior sucesso no Brasil estará em cartaz nos dias 21 e 22 de setembro, no Teatro Pedro Ivo

Ainda no mês de setembro, o Terça Insana, projeto criado e dirigido pela atriz Grace Gianoukas, celebra 18 anos de estrada. Para comemorar a maioridade, uma turnê especial está passando pelas principais cidades brasileiras desde o mês de maio, e chegou a hora de Florianópolis prestigiar e dar boas risadas com o elenco. Serão duas sessões no Teatro Pedro Ivo, na rodovia SC 401: no dia 21 de setembro, às 20h; e no dia 22, às 19h.

Florianópolis recebe espetáculo que celebra os 18 anos do Terça Insana
Terça insana – Foto – Divulgação Atré Comunicação

Em cena, um dos nomes mais importantes da comédia nacional, Grace Gianoukas, resgatará os seus principais personagens ao longo dos últimos 18 anos, tendo ao lado o também ator Roberto Camargo – que está desde a primeira formação do elenco fixo do Terça Insana e o ator Darwin Demarch, uma das últimas revelações do Terça Insana. “Para nós essa turnê tem um gostinho especial de maturidade e vitória, porque sobreviver 18 anos com um projeto de teatro no Brasil é uma grande aventura que merece muita celebração. Florianópolis não poderia ficar de fora, afinal de contas sempre fomos recebidos com muito carinho e se tornou uma cidade que é rota obrigatória de todas as nossas turnês, porque o público da cidade é dos pilares desse sucesso”, diz Grace Gianoukas.

Florianópolis recebe espetáculo que celebra os 18 anos do Terça Insana
Terça insana – Foto – Divulgação Atré Comunicação

Os atores também aproveitarão o momento para compartilhar com o público um pouco da história e curiosidades do que já aconteceu ao longo desses 18 anos de “insanidade” e ainda debatem com o público um assunto muito atual, o fundamentalismo. Fazem parte do espetáculo os personagens Aline Dorel e Preguiça, com Grace e Roberto Camargo incorpora personagens como a Clássica Betina Botox e ainda uma surpresa para o público da capital.

Florianópolis recebe espetáculo que celebra os 18 anos do Terça Insana
Terça insana – Foto – Divulgação Atré Comunicação

Nestes 18 anos de trajetória o Terça Insana abriu o seu palco para mais de 400 atores, que, juntos, criaram cerca de 700 cenas e personagens originais. É considerado um divisor de águas no humor no Brasil, tendo influenciado as novas gerações de comediantes no teatro, na TV e no cinema.

Leia ainda: Beto Carrero World oferece “2º dia de parque grátis” para participantes da ABAV Expo 2019

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria, gastronomia e viagens

Jefferson Severino

Jeff Severino, lageano, jornalista diplomado - SC-01571-JP, pela - UNISUL - Campus Pedra Branca - SC, profissional por sacerdócio e devoção, além de fotógrafo por paixão (passarela, eventos, mulheres, natureza). Especialista em turismo/gastronomia/hotelaria/destinos turísticos. Eterno viajante. Assessor de Imprensa da Associação Brasileira de Agentes de Viagens-SC. Articulista/colunista/editor/redator/fotógrafo de jornais e revistas e sites nacionais e internacionais. Contato: (48) 99163-7172 - TIM - WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar