Festival

Folianópolis espera 48 mil pessoas na Passarela Nego Quirido

Evento acontece entre 02,03 e 04 de novembro e traz os principais nomes do axé nacional a Floripa

Folianópolis – A capital catarinense entra na reta final para receber a 12ª edição do Folianópolis.

A micareta mais bonita do Brasil traz esse ano o tema “Folia no Espaço” e está confirmada para os dias 02, 03 e 04 de novembro, na Passarela Nego Quirido, trazendo os principais nomes do axé nacional a Floripa.

Abadás 2017 - Crédito Caio Graça
Abadás 2017 – Crédito Caio Graça

Confira, a seguir, a programação oficial para os três dias de festa:

02.11, quinta-feira – Bell Marques, Banda Eva e Harmonia do Samba

03.11, sexta-feira – Saulo, Jammil e Léo Santana

04.11, sábado – Ivete Sangalo, Tomate e Psirico

Considerado o maior evento privado de Santa Catarina, o Folianópolis é esperado com público total de 48 mil pessoas. Já que é tido como o evento que mais atrai turistas para a capital fora da alta temporada de verão.

Além do trio elétrico, o Folianópolis terá um esquenta oficial assinado pela Schin na entrada do evento. A abertura todos os dias com DJ Betinho e Daniel das Micaretas e uma pista de dança exclusiva no setor Camarote. Além de DJs e bandas e um lounge exclusivo no Camarote VIP.

Abadá 2017 - Crédito Caio Graça
Abadá 2017 – Crédito Caio Graça

Os abadás nesta edição estão com estampas diferentes para cada dia e setor, seguindo o tema do evento, com ilustrações que remetem ao espaço. Item obrigatório para entrada na Passarela, a sua entrega já tem datas agendadas entre os dias 31.10 e 02.11. Loja oficial do Folianópolis, no estacionamento G1 do Floripa Shopping (das 12h às 21h nos dias 31 e 01, e das 11h às 18h no dia 02),. Nas noites de 02.11 a 04.11, na bilheteria do próprio evento (das 19h às 02h da manhã).

Com o tema “Folia no Espaço”, a micareta promete uma superprodução que deve surpreender o público. Com elementos cenográficos em todo percurso e grande investimento em tecnologia. A estrutura do evento será ampliada este ano, incluindo mais banheiros e seguranças, entre outros itens para garantir o conforto dos foliões. Para aqueles que quiserem recarregar as energias entre um show e outro, praças de alimentação serão montadas em todos os setores, com marcas como Mini Kalzone, Digde Burguer e Coxinha Inc.

Além da Schin, que já é parceira do Folianópolis em todas as suas edições, o evento deste ano também conta com patrocínio da Mastercard, Peixe Urbano, Bahiatursa, Floripa Shopping, Orloff, Absolut e Chivas.

Pacotes de hospedagem

A produção da micareta preparou pacotes especiais, que incluem três diárias no Castelmar Hotel, um ponto estratégico próximo da festa, e com apartamentos com vista para a ponte Hercílio Luz.

Os ingressos para embarcar na nave do Folia já estão à venda pela Blueticket (site e loja no Beiramar Shopping), com a Peixe Urbano e com promoters autorizados. Entre os setores, estão opções de Bloco, Camarote Balada e Corredor da Folia, além do Carro de Apoio, um camarote móvel que segue o trio principal, com direito a open bar, entre outros benefícios.

Serviço

Evento: Folianópolis 2017 – Folia no Espaço

Datas: 2, 3 e 4 de novembro de 2017

Local: Passarela do Samba Nego Quirido

Atrações: Ivete Sangalo, Banda Eva, Bell Marques, Jammil, Léo Santana, Saulo, Tomate, Harmonia do Samba e Psirico.

Classificação: 18 anoS

Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/
centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1
https://www.facebook.com/cake.decor.1

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo